Boa noite, estamos abrindo mais uma sessão exclusiva do Falando em Série. Em Viagem em Série, vocês e eu vamos conhecer os diversos seriados dos quatro cantos do mundo e descobrir coisas boas, ruins, divertidas, chatas e diferentes e aprender que os americanos podem ser os melhores, mais não os únicos!
Então prepare seu passaporte, por que toda vez que aquele selo aparecer sobre o post, prepare-se para viajar!
Primeira parada: México
E sem enrolação já vamos para a primeira viagem, até o vizinho pobre dos EUA, mais que sempre importou novelas de sucesso (para alguns) e fênomenos musicais (para alguns também), mais que é mãe da série mais popular da história, ou se esquecem que Chaves é mexicano? E apesar de agora alguns pessoas acharem insuportável a presença de Chaves e sua turma na TV, com certeza na infância se divertia muito com eles. Mais não vamos falar de Chaves, não agora.
Vou falar sobre "TERMINALES" a produção "anglo-mexicana", fruto da parceria entre a HBO e a Televisa, que tem uma boa história, um pouco gasta, mais ainda é uma boa história e se for bem produzida e dirigida não sei se chegará a ser um sucesso, mais com certeza atrairá muitos fãs.
Em Terminales , Talancón será Abril, editora de uma revista que foi diagnosticado com leucemia. No entanto, o diretor da série, Miguel Angel Fox esclareceu que o projeto não é sobre a morte, mas tem a intenção de ensinar a viver a plenitude.
"Como eu descrevi a Ana Claudia sua personagem é uma vadia mais que com a doença aflora seu lado bom quando lhe dizem que sua vida vai acabar em quatro meses, ela vai ter uma vida muito banal e cheia de glamour mais vai perceber que nada disso vale a pena quando descobre a doença”
Leo vai aparecer em cinco capítulos e vai ser um doente terminal com Meduloblastoma, que é um tumor maligno cerebral,que se localiza no cerebelo, na parte do cérebro conhecida como fossa posterior a doença é mais comum no sexo masculino( Se chamar o House, capaz dele arrumar uma cura para ela!).
Alfonso disse que devido ao personagem, tem lido sobre a doença e falado com médicos para saber mais a respeito da doença para interpretar o papel.
Terminales estréia apenas dia 15 de setembro, às 22:00 pelo canal HBO. Além disso, as séries podem ser vistas on-line, mas até agora não foi definido o site. Dentro de produção, que começa a ser gravada dia julho 14 gravadas em localidades da Cidade do México, também irá participar Humberto Busto, Andres Almeida, Opi Dominguez, Isela Vega, Danny Perea e Arturo Barba, entre outros.
Para atingir os 13 episódios de Terminales a produção conta com a assessoria de Diego Gutierrez, dos EUA roteirista da série, Without a Trace,Desaparecidos aqui no Brasil, enquanto a equipe de escritores é chefiada por Marcela Guerty da Argentina, o escritor da serie Elsa e Fred . ”Muitos dos escritores que estão fazendo a serie são os escritores de séries de filmes e de longas metragens” disse o saudoso protudor
Para a realização de cada capítulo, acrescentou, tem visto a participação de um diretor diferente a cada capitulo , e até agora tem confirmado para o primeiro episódio Carlos Sama enquanto o segundo será chefiada por Pierre Tatarka.
A serie estreia no Canal 5 no México também depois da estreia na HBO e aqui no Brasil provavelmente chega em novembro pela HBO-BR. Ela está mais proxima do que pensávamos!
Nada por perder, todo por vivir
TERMINALS
Nothing to loose, everthing to life for
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!