5.1.10

Entrevista: A nova "contrada" do Falando em Série


Quando eu esperava que alguém me ajudasse no Falando em Série eu não espera que fosse ela. Mais, devido a falta de opção, vai ela mesmo (brincadeirinha). Mais, vamos torcer para que dê certo e que realmente haja uma boa parceria e que traga muitos bons resultados para o o blog, que é o mais importante.

Agora, um pequeno bate-papo de apresentação (quem sabe um dia teremos um podcast!?)

Nome: Samantha Lopes
Idade: 18 em breve!
Apelido: Sam ou Sah
Ocupação: Desocupada (risos)

Falando em Série: Como se deu seu primeiro contato com as redes sociais da internet?

Samantha Lopes: O passado condena minha pessoas!

FS: Todos nós!

SL: Tudo começou no "Flogão", é isso mesmo! Falando à respeito da minha fase teen, que graças a Deus superei, mais ainda tenho meu e-mail pré-adolescente. Passou, passou!

FS: Eu também tenho meu e-mail pré-adolescente, mais é desnecessário dizer qual!

SL: Depois veio o orkut, que exclui mais de três vezes, tenho MySpace, Twitter e blog, que fez um ano e um mês.

FS: Do que se trata o seu blog?

SL: Fala sobre minhas opiniões em relação a tudo...

FS: Como você se sente ao escrever? O que seu blog representa para você?

SL: Me sinto livre, independente das críticas e elogios. Eu escrevo o que sinto e o que sinto basta. Para mim. Ele represente a versão atual da minhas antigas agendas, com a diferença que todos podem ler, ainda que poucos o façam. Comentários então...(risos)

FS: Somos dois neste caso! E o que pretende fazer no Falando em Série, uma vez que praticamente se convidou a escrever nele?

SL: (risos) Eu e minha cara de pau!!! Penso que posso escrever sobre livros, música e algumas crônicas, ampliando a visão do Falando em Série, sem perder a base da sua essência, que são as séries. (Filosofei agora! risos)

FS: E você acha que haverá espaço num blog de séries para outras coisas?

SL: Como diria Ivete Sangalo, tudo se completa de algum jeito e em tudo há uma tendência de complementação. É uma coisa global, crônistas escrevem livros que viram filmes, filmes viram séries e por aí a fora. Qualquer pensamento pode e dever ser expandido para abater a ignorância.

FS: E sobre as críticas de pessoas que podem não gostar desta fusão de conteúdo?

SL: Como respondi anteriormente, sou muito cara de pau e as críticas não me abalam, desde que você se expõem em uma ou várias redes sociais, está disposto a tudo. Acho importante uma visão ampla e a liberdade de pensamento das pessoas tem que ser respeitada, na vida real ou virtual.

FS: Como pretende ajudar na área de divulgação do blog, uma vez que fará parte dele?

SL: Pretendo levar o nome "Falando em Série" para as pessoas de diversos gêneros. Ao que curtem série, uma novo espaço para discutir sobre e aos que não curtem, incentivá-los a tal.

FS: Qual sua ligação com as séries de TV?

SL:Começou com as séries exibidas na TV aberta, depois descobrindo o maravilhoso mundo da TV paga. Fã de House e Supernatural e CSI. Não gosto de séries que me façam dormir ou que não me acrescente nada.

FS: Vamos as rapidinhas?

SL: Claro, claro!(risos)

FS: Um filme?

SL: Odeio "Um Amor para Recordar" acho muito conto de fadas, mais acho a essência do filme bonita. Até hoje não houve nenhum filme que valha a colocação de "O filme da minha vida!".

FS: Uma série?

SL: House

FS: Um livro?

SL: Uma biblioteca.

FS: Um hobbie?

SL: Festas. Qualquer coisa que me tire da monotonia. Cinema, livros...Enfim...

FS: Um lugar?

SL: Para ficar meu quarto. Para viver, Rio de Janeiro, apesar de tudo...

FS: Uma frase:

SL: "O tempo não muda nada, ele só tira o imcurável do centro das atenções" - Martha Medeiros.

FS: Deixe seu recado para os possíveis leitores desta entrevista.

SL: Odeio muitos apresentação, porque o que mostrarei aqui é melhor do que uma conversa, ou não. Enfim, escreverei minha opiniões e farei com que acresecente ainda mais conteudo informativo ao gosto de todos e fazendo com que o blog acresentece ainda mais a blogosfera. E não liguem pelos risos que vocês provavelmente terão.

FS: Não vou ligar e acredito que lerão serão pessoas inteligente que saberão apreciar seu senso de humor.

SL: Não necessariamente! (risos)

FS: Dá para eu deixar eu terminar a entrevista com um pensamento legal!??

SL: Beijos!!!

FS: ACABOU!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!