Para muitos uma época do ano triste pela falta das séries mais conhecidas do público. Mais mim um ótima temporada de séries que tem uma valor e uma qualidade igual ou superior à Fall Season. Trata-se da Summer TV, que ano passado trouxe séries que se tornaram minhas "queridinhas" de 2010 e todas elas estão de volta este ano, o que me deixa muito feliz. Contudo, não só de retornos de séries antigas vive a TV de verão, e a ABC foi a primeira anunciar definitivamente a série The Hot Zone, para preencher sua programação.
Anteriormente chamada "Combat Hospital" , o novo drama em da ABC com a Global Television já está em plena produção, e já tem a encomenda de 13 episódios que serão filmados em Toronto, Canadá, até Julho de 2011. Ainda não se sabe o dia da estreia e nem em que horário da programação a série estará, mais já é confirmada para Julho ou Agosto.
The Hot Zone é uma drama médico ambientado em 2006, numa unidade hospitalar de cuidados cirúrgicos avançados no sul do Afeganistão, durante a invasão americana e vai mostrar a vida frenética dos médicos, residentes e enfermeiros dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e outros países aliados. A série altamente emocional, vai seguir os personagens e mostrar como eles lidam com as batalhas nas mesas de operação e toda tensão que surgem em uma hospital numa zona de guerra.
O elenco da série é formando por Elias Koteas (O Curioso Caso de Benjamin Button) como Coronel Marks; Michelle Borth (Hawaii Five-0) como a cirurgiã canadense Dra. Rebecca Gordon; Luke Mably (The Gates) como o neurocirurgião Dr. Simon Hill; Deborah Kara Unger como uma psiquiatra australiana Majar Ada Pederson; Terry Chen (Sanctuary) como o Capitão Bobby Trang, chefe da equipe; e Arnold Pinnock (The Listener) como o Comandante Will Royal, Chefe da Enfermagem.
A série esta sendo filmada numa set cenográfico de 17.187 metros quadrados construído em Toronto. É um dos maiores sets construídos para uma produção canadense e seguindo os moldes do Hospital de Kandahar (Afeganistão), incluindo uma meticulosa recriação de uma parte da área do hospital e uma vasto complexo incluindo zona de pouso de helicópteros e a área de barracas, que abrigava mais de 15.000 civis e militares.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!