De longe, a parte mais interessante da nova dramédia da TNT, Trust Me é a relação entre Connor (Tom Cavanagh) e Mason (Eric McCormack). Os dois são completos opostos, mais conseguem navegar pela parceria e amizade com suavidade. Mason, tenso por natureza, parece ter um fraco pelo modo completamente irresponsável e falador de Connor. De fato, os episódios tem acabado com belos momentos dos amigos, para reforça a idéia de "Bromance", que é atualmente marca de House e Wison em Dr. House.
Nesse tipo de "relação", há uma certa vulnerabilidade para que não acha muitos casos na TV. A dor causada pela traição de um melhor amigo pode ser muito maior do que uma fracasso em um relacionamento romântico. Connor e Mason parecem ser os próximos a engatar esse "romance".
O que podemos perceber é que Connor tem receio de perder a amizade de Mason, enquanto Mason tem mais uma obrigação de amizade com Connor do que um verdadeiro sentimento de amizade.
O fato é que Trust Me está apoiado nos ombros de McCormack e Cavanagh. Se este "bromance" vai dar certo com o Hilson (House+Wilson) eu não sei, mais é sempre legal ver fortes vínculos de amizades, num momento que isso parece estar cada vez mais esquecido nas séries.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!