18.10.08

Eles são tão "bromanticos"!

Para você a entrevista dada por Hugh Laurie e Robert Sean Leonard para a TV Guide falando dessa "onda bromantic" que vem roubando a cena em Dr. House.

O que é verdade sobre House e Wilson? Seus interpretes, HUGH LAURIE e ROBERT SEAN LEONARD dão o dossiê sobre essa amizade.



Bromance Real

É, realmente, ao longo de House e Wilson? Hugh Laurie e ROBERT SEAN LEONARD Rx para nos dar o nosso favorito doc's em dificuldade amizade.

Oscar e Félix, Joey e Chandler, Bob Esponja e Patrick. Ao longo dos anos, a televisão até tem servido alguns estupendos "bromances". Mais o triângulo entre House, Wilson e Amber foi tão embaraçoso e desencadeou tantas emoções desleixadas, que não havia outra escolha senão matar a pobre Amber.

A cena que fechou a 4ª Temporada foi uma das mais tristes da série e ainda faz com que House sofra pela culpa. Wilson, ainda em luto, não quer nada com ele. House parece desesperado para recuperar seu único verdadeiro amigo de volta, e ele mesmo foi pescar pateticamente para as substituições em outros colegas e pontenciais Spins-offs.
Mas, como Wilson não está disposto em deixa-lo de lado definitivamente, House os episódios desta temporada, a química entre os médicos mantiveram cobrada como qualquer duas caras poderia permitir que ele seja. Então cobrado, na verdade, nós necessitamos de parar por um conjunto de esquerda Laurie e Leonard falar dos seus sentimentos sobre os seus personagens. Em 14 de outubro a morte do pai de House lhe causa mais angústia, e nós vamos saber como os nossos meninos se encontraram pela primeira vez. Começamos com a pergunta que não sai da cabeça dos fãs de House.

Senhores, este bromance pode ser salvo?

Leonard: Estão todos obcecados com a homossexualidade?

Espere, não estávamos sugerindo ...

Laurie: Não, não, vamos falar sobre isso. Wilson e House têm uma relação tão incomum que você tem que explorar todos os ângulos. Não é simples ammizade. House e Wilson claramente se preocupam um com o outro. House brincou sobre isso. Mas "não, não acho que eles estão ...

Leonard: Obrigado. Eu quero dizer, não há nada de errado com isso.

Laurie: Eu acho que House e Wilson estão mais perto de Butch Cassidy e Sundance Kid. O que foi que essa relação, afinal? Foi um casamento? Não eram apenas dois caras em cavalos. Eles não poderiam viver sem uns aos outros, isso é com certeza.

Leonard: Concordo. Ou Cesar Millan e Daddy.
Laurie: Perdão?

Leonard: Você sabe, o cara de Dog Wisperer e seu pit bull. Eles têm um vínculo especial.

Mas a pergunta era ...

Leonard: Ah, sim, a nossa bromance, ele pode ser salvo?

Laurie: Levar a sério por um momento, eu acho que a House está abraçando bromance, na verdade.

Leonard: Pode ser grave e ainda usam a palavra bromance?

Laurie: Sim, porque o que estpa se vendo nesta temporada é como House realmente é vulnerável. Eu acho que é fascinante para House perseguir Wilson. Ele precisa dele, eu suponho que ele é um revelaram-se mais do que nunca este ano justamente porque ele é carente. Apesar de House ter um desprezo pela humanidade, nós estamos vendo o que ele é um homem com uma verdadeira emoção humana.

O que é exatamente Wilson precisa para satisfazer House?

Leonard: Porque que todas as suas perguntas tem um som vagamente sujo?

Laurie: Deixe-me responder à pergunta. Uma coisa que House precisa de Wilson é vaidade. Ele precisa de alguém para rir de suas piadas. Se uma árvore cai na floresta e Wilson não ouvi-lo, é que faz um barulho? House precisa de uma platéia tanto quanto ele precisa para suas pacientes habilidades clínicas. E gostaria de salientar, a piadas não são simples alívio cômico. Eles são muito profundas. A capacidade de o encontrar no humor absurdo, quer se trate de gripe durante um surto, digamos, ou na privacidade de sua própria mente, ajuda a lidar com a House de tráfego diário de miséria humana que atravessa todo o hospital.

Leonard: Esse é o tipo de curso que Hawkeye e Trapper John utilização trabalhos sobre M * A * S * H. Hawkeye foi mais audacioso, mas ele a fundar uma necessidade, Trapper, a excluir totalmente compreendida.

Laurie: Wilson e House são também iguala a forma como as personagens foram.

Leonard: Exatamente. Wilson é uma pessoa da vida de House que não tem qualquer poder sobre ele ou quem ele não tem poder sobre. Ele convidou Wilson. Não Wilson à House. Há uma liberdade em que o que é essencial para contar a história. É um relacionamento escolhido por House, e não pelo emprego.

Laurie: Devo elogiar Robert agora!

Leonard: Ah, não você não deve. OK, vá em frente.

Laurie: Robert transpira uma aura quase invisível da sabedoria, inteligência e infantilidade, mas também tem o que é necessário, filão de sarcasmo, e isso é o que torna este trabalho espetacular. Eu estava assitindo uma cena com Robert e Lisa Edelstein recentemente e achei esses são os dois atores que eu mais quero ver na televisão.

Leonard: Uau. Estou comovido.

Laurie: E que Wilson tem uma visão do mundo que permite que o telespectador sinta. É equilibrado sua narração, por assim dizer, que prevê uma espinha dorsal para o show. Tal como nas histórias de Sherlock Holmes, onde Watson foi escrito sobre "o meu brilhante amigo" ou "o meu brilhante, amigo chato", é a mesma coisa. House é o amargo outsider. É Wilson, que dirige o local. Em algum ponto, quando eu sair, "estou fora", o espectáculo vai tornar-se efetivamente de Wilson.

Robert, ela é sua chance de devolver o elogio. O que faz Hugh trazer para este papel.

Leonard: É tão divertido. Eu leio notícias como esta em que os atores falam de si, e penso sempre, "Pffff! Essa pessoa é mentirosa." Então ninguém vai acreditar em mim quando digo isto, mas eu acredito que Hugh é House. E francamente, como um ator, não julgo ninguém. Eu assisto mostras como atores em Law & Order ...

Laurie: Cuidado, Robert, cuidado ...

Leonard: O quê? Eu adoro Law & Order. É apenas uma mostra do que vêem. Mas como um ator eu não acredito que esses são os advogados. Sei que eles estão se lembrando linhas. "Será que o advogado nunca retornar ao distrito, uh, intimações?" Aha! Você esqueceu-se da palavra "intimação" por um segundo! E agem como eles estão sendo "humano", mas na verdade eles só tinham um peido na mente do ator. Hugh é o oposto. Este homem vai ficar, de repente Dr. House está vivo. Ele pode ser amarrado, mas ele está vivo. Ele tem um verdadeiro dom. Caí como eu estou trabalhando com Carroll O'Connor.

Laurie: Meu Deus, isto está se transformando num bromance.

Onde está essa amizade esta temporada?

Leonard: Com certeza a morte mudou as coisas entre eles e vai continuar a afetar esse relacionamento. Meus momentos favoritos de House no episódio foi a cena no ônibus última temporada com House e Amber. Ele está dizendo que o sonho dela no momento que ele não deseja sair do onibus, porque ele não quer que Wilson odeie ele. Para mim isso é o mais transparente que House foi nos últimos cinco anos. Achei ela realmente comovente. Eu gosto que nós estamos vendo essa nova face de House.

Laurie: Eu acho que se House e Wilson são capazes de passar por este período, a sua ligação será mais forte do que nunca. Há uma linha que resume a subir até onde eles estão. Não sei se está muito certo, mais House caracteriza a sua relação com Wilson repetindo uma frase dele: "Ainda não chato."

O que significa?

Laurie: É uma forma bastante masculina, que dizia: "Temos algo especial. Independente do que se pode acontecer, é o que temos."

Leonard: Você está ficando com os olhos triste, Hugh?

Laurie: Não. Não! Nunca!

Vocês são amigos na vida real? Por exemplo, Robert, você tem ido a casa do Hugh?

Leonard: Sim.
[silêncio embaraçoso]

Leonard: O que pode acompanhar essa pergunta?

Laurie: Quer saber quanto tempo ele ficou?

Leonard: Me lembro que havia velas perfumadas, e Hugh saiu em um roupão!

Laurie: Isso é mentira!

Leonard: Ei, eu estava apenas tentando torná-la mais, você sabe, bromantico!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!