16.10.08

Dawson's Creek / One Tree Hill Crossover

Parece que todas as pessoas de uma certa idade tem afeto com estrelas do passado. Sem dúvida um grande drama teen "Dawson's Creek é um deles.
Depois da séries cada um seguiu seu caminho, de sucesso até. Katie HIlmes se casou com Tom Cruise e Michelle Williams foi nomeada ao Oscar por Brockeback Mountain. Infelizmente, o próprio Dawson, James Van Der Beek, não conseguiu eliminar a imagem do ídolo teen da série. Entretando fez algumas participações em How I Met in Your Mother e Criminal Minds. bem como a grande transformação no cinema em "Regras da Atração", mais com a exceção de que Bekk foi MIA.

Van der Beek pode nunca ser capaz de abalar a imagem de Dawson, então por não adotá-la? A Entertainment Weekly anunciou que o ator terá que voltar as raízes do drama teen com sua participação em One Tree Hill na temproada atual.

Em um próximo episodio da série, um dos livros de Lucas receberá uma oferta para ir para tela grande. Van Der Beek vai desempenhar um diretor interessado no projeto, no episodio que deve ir ao ar em novembro.

"O fantasma de Dawson's Creek está sempre ao nosso redor", disse Mark Schwahn, criador da série. Estamos chegando à 128 episódios, que o número de episódios de Dawson's. Então achei legal trazer James para série.

Agora é esperar para ver como One Tree Hill vai lidar com a passagem dele e como vai integrar essa história ao enredo da série sem que seja algo muito plastico. No entanto teremos o prazer experimentar um Dawson's Creek/One Tree Hill crossover.

Talvez Kerr Smith possa aparecer como o próximo cara gay que se apaixona por Nathan...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!