14.10.08

Edelstein e Laurie falam sobre os relacionamento na 5º Temporada

Recentemente foi informado que a quinta temporada de HOUSE aumentaria o grau de intimidade entre os personagens (vamos deixar assim ok?) Uma delas é entre House e Cuddy, mais recentemente ainda,seus intrerpretes Lisa EDELSTEIN e Hugh LAURIE revelaram algumas dessas informações e algumas outra ao site Zap2It.

Eu não queria estragar nada, mais eles realmente vão explorar essa relação - começou Lisa - E eles vão conseguir fazer isso sem perder a dinâmica nervosa entre eles. David Shore (Produtor Executivo) nunca escreve numa linha reta e isso é divertido.

As estrelas da série também reconhecem o fato que os fãs se apaixonarem pelo caso "Huddy" e se divertirem muito com isso. De fato, Edelstein diz que quando se trata da possibilidade de um romance entre House e Cuddy, os fãs são muito animado para o desenvolvimento e por que não uma clima "mais quente" para eles.

Por outro lado, Hugh Laurie tenta explicar que seu personagem exibe um único ato de torcer no sentido de que ele realmente quer que as pessoas vejam ele como um bem sucedido, apesar de ele sendo tão frio e distante.

"Para todos as enormes crueldades que ele é mostrado em todos os tipos de situações ... ele quer testar as pessoas e colocá-los em posições difíceis, mas ele realmente nunca quis deixar para eles." EDELSTEIN, Lisa.

Seguindo, Laurie dice que "seria impertinente dizer que há aspectos da natureza deles que não são considerados pelso escritores. Todos os atores tenham que ser suficiente humildes para dar conta de que começa com os que os escritores concebem e proporcionam."
Promessas de Laurie de a nova temproada irá mergulhar mais nas emoçoes de House e como ele diz, com sua própria perda. "Ele terá que lidar com a própria dor e angústia. Isso surpreenderá a todos, incluindo ele mesmo."
Matéria extraída e traduzida do Site BuddyTV.


House, Cuddy e Wilson
Créditos: Fanpop


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!