31.10.08

Abraçando a Escuridão - FS Vida Noturna

Oi!
Estranho né. Nunca escrevo nada no blog a essa hora, mais vamos lá, FS Vida Noturna. As últimas notícias do dia!

Abraçando a Escuridão//SUPERNATURAL

A maioria dos shows com temas de Halloween tendem a ser mais leves e engraçados, incidindo sobre as parte divertida da festa. Até mesmo Buffy, a Caça-Vampiros afastou-se da escuridão para abraçar um Halloween divertido. Evidentemente, Supernatural nunca foi um show que segue o caminho esperado. Na última noite o episódio revelou fatos estranhos e ocasionalmente sórdido.
Sam usando seu poder demoníaco, Dean escondendo um misterioso segredo relacionado ao inferno e o anjo Uriel ameaçando destruir uma cidade fez poucos espectadores rir.

O que vamos fazer sobre Sam Winchester?
Apesar da advertência de Dean, Castiel e Uriel, que sucumbiram a tentação e usaram a mente para enviar Samhain de volta para o inferno no último episódio. O olhar no rosto de Dean e o modo como ele viu seu irmão, abraçando seu lado negro foi desolador, mais Dean não foi a única pessoa a se preocupar com Sam. Olhando para as coisas a partir da perspectiva do anjo, não se pode dizer que a culpa é dele.

Sam pode não ter utilizado todos os seus poderes se não fosse pela introdução embaraçosa de Castiel e Uriel. Quando se tornou evidente que os anjos estavam dispostos a bater toda cidade para acabar com uma bruxa, o mais jovem dos Winchester perdeu um pouco de sua fé no plano de Deus. É curioso constatar que Dean e Sam questionam sua fé, mais torna interessante para o drama.

O episódio passado provou que ainda há coisas além das fantasias de astronauta e doces recheados no Halloween. Foi uma noite que permitiu que todos fosse eles próprios, mesmo quando tentavam se esconder em máscaras e maquiagens. Sam e Dean lutam para abraçar quem são, mais parecem não querer sair e admitir os seus verdadeiros pensamentos e temores.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!