28.10.08

Tuesday Update

A Volta de 30 Rock

Parece que o calendário da estréia de 30 Rock não poderia ser mais oportuno. Depois de ganhar todos os grandes prêmios no Emmy deste ano e a estrela Tina Fey cada vez mais popular com suas imitações 30 Rock pode finalmente estréiar com exito total.

Uma coisa é certa, depois de várias apresentações de Fey como Sarah Palin, as pessoas passaram a conhecer mais Tina Fey, mais não o suficiente. A estréia de 30 Rock na quinta feira irá revelar o que o público deseja sobre Tina.

Quando a última temporada acabou, Liz (Fey) foi lidar com uma gravidez enquanto o comediante Tracy (Tracy Morgan) apresentou um vídeo pornográfico e Jack (Baldwin) estava tentanto conseguir ser despedido da nova coisa do governo.

Como se não bastasse Fey, a nova temporada irá contar com partipações de estrelas como Oprah Winfrey, Jennifer Aniston, Steve Martin e Salma Hayek. Lembrando que 30 Rock estréia dia 30 de Outubro, quinta feira.

Lily vai engravidar também?

Lily também vai engravidar?

Alyson Hannigan (Lily - How I Met Your Mother) anunciou recentemente que está grávida de seus primeiro filho. Está previsto o nascimento da criança para próxima primavera. Sua personagem Lily é muito bem casa e sem filhos. Seria o momento levar uma gravidez de Lily pra frente? Basta os escritores estarem afim de aproveitar o fato. Mas eles vão? Trabalhar gravidez real na tv já foi feito antes como Julia Louis-Dreyfus em Seinfel e Angela Kinsey em The Office), mas pode ser ruim limitar aquilo que a atriz pode ou não fazer na tela. Uma questão difícil para How I Met Your Mother.

Por exemplo, o que aconteceria com How I Met Your Mother quando Lily aparecer grávida? Ted no futuro poderia abrir um parentese e dizer: Ah, me esqueci. A maior parte desse ano a Tia Lily estava grávida.
O bom é que em How I Met Your Mother as coisas podem simplesmente acontecer. Erros na cronologia podem ser explicados pelo narrador.
Entretando séria estranho, Ted esquecer de mencionar a gravidez de Lily.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!