23.9.09

Hoje à noite: MERCY

23 de Setembro de 2009

Vivemos entre o sarcasmo de House, os dramas de Meredith Grey e a vida amorosa de Addison. Todos amam séries médicas, e isso ninguém pode negar.

Com o fim de E.R., a NBC espera preencher seu "vazio médico" com uma equipe de enfemeiros "nonsense" na nova séria da rede, Mercy.

"É a parte que você geralmente não vê na televisão", disse a produtora executiva e criadora da série Liz Heldens. "É os enfermeiros que recolhem os cacos depois que um diagnóstico é feito.

Os altos e baixos de três enfermeiras de um hospital em Nova Jersey são o centro de "Mercy". A protagonista é Veronica Callahan (Taylor Schilling), uma enfermeira que volta para casa depois de trabalhar no Iraque.

A vida amorosa de Veronica está prestes a entrar em colapso e um médico "tentador" aparece para complicar as coisas.

"Veronica carrega consigo uma verdade ou um ponto de vista que os outros enfermeiros não compartilham", disse Schilling sobre sua personagem.

Segundo Schilling, Mercy será a mais compreensível que os outros dramas médicos.

"Trata-se de pessoas reais correndo atrás de suas vidas, dentro e fora do trabalho. O hospital é importante, mais suas vidas não se limitam a ele."

Mercy estreia hoje, na NBC.

+ estreias

ABC: Cougar Town
Modern Family

CBS: New Adventures of Old Christine

NBC: Law & Order: SVU

1 comentários:

Essa série está legal por enquanto, espero que não cancelem... Não se vê muitas séries por aí com enfermeiros como protagonistas, é bom ter uma diferente e que não fale só dos médicos.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!