24.9.09

House: Rumores indicam a saída de Jennifer Morrison da série




Bad news...

Os dias de Cameron estão contados. Michael Ausiello trouxe as principais fofocas do Princeton-Plainsboro quando confirmam a saída de Jennifer Morrison da série, embora os representantes da atriz se recusam a falar sobre o assunto.

Segundo os rumores, a saída de Morrison foi uma decisão criativa "dos produtores de House", já que a personagem seria o primeiro membro do elenco original à deixar House.

Ao que parece, Jennifer já gravou seu último episódio e este estaria programado para ir ao ar em novembro. Outros detalhes são escassos, mais o que se sabe que e Cameron não será morta, como aconteceu com o personagem de Kal Penn e deixam o caminho aberto para futuras e prováveis participações.

2 comentários:

A saída de Cameron depois do seu casamento com Chase seria um despropósito, mesmo por que o acontecimento foi no último episódio da 5˚temporada. O que acontecerá com Chase? YF São Paulo

A saída da Cameron se dá ao fato de que o Chase mata um paciente e ela não consegue conviver com ele assumindo a culpa, e despeja tudo em cima do House. Ela sai do hospital e muda de cidade, termina o casameto com o Chase.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!