14.5.12

Novos Dramas FOX 2012-13

upfoxd2

A FOX, a exemplo do ano passado, vem somente com dois dramas para a nova temporada, preferindo confiar na capacidade dos seus shows mais antigos. Alcatraz e Terra Nova pereceram e duas novas entram em seu lugar. O suspense de Kevin Williamson, estrelado por Kevin Bacon e James Purefoy e mais uma médica brilhante, dividida entre a legalidade e a máfia. Segue!

the-following

The Following

O FBI estima que existam atualmente mais 300 serial killers ativos nos Estados Unidos. O que aconteceria se esses assassinos tivessem um modo de se comunicar e se conectar uns com os outros. Se eles fossem capazes de trabalhar juntos e formar alianças em todo o país? E se um assassino psicótico e brilhante fosse capaz de juntá-los? Bem vindo ao novo suspense dos diretor e produtor Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Dawson's Creek). Quando o notório serial killer Joe Carroll (James Purefoy, Roma) escapa do corredor da morte e embarca numa nova onda de mortes, o FBI chama o ex-agente Ryan Hardy (Kevin Bacon) para dar consultoria a investigação, já que foi o responsável pela captura de Carroll nove anos antes, depois que 14 estudantes foram mortas num campus universitário na Virgínia. Hardy é um manual de Carroll e o conhece melhor que ninguém, entretanto, o Hardy de hoje não é mesmo de nove anos atrás.

the_doctor

The Mob Doctor

Para a maioria dos médicos, o juramento de Hipócrates é sagrado. Mas para uma médica que está em dívida com a máfia de Chicago, salvar vidas não é a sua única preocupação. The Mob Doctor é uma drama focado na Dra. Grace Devlin (Jordana Spiro, My Boys) uma brilhante cirurgiã cardiotorácica, residente do Roosevelt Chicago Medical Center. Inteligente e autoconfiante, ela é anunciada como uma das jovens mais promissoras do país em sua área, mas para salvar seu irmão Nate, é forçada a atender membros da máfia. Assim, durante o dia lida com casos grandes, como transplantes de coração, ou um caos gerado após um grave acidente de trem, e a noite entra no submundo criminoso para limpar feridas, remover balas e esconder evidências. Tentando atender as demandas dos dois mundos, sem mencionar as necessidades de sua própria família disfuncional, o seu centro moral entra em conflito direto com coisas muitas coisas ilegais, entretanto, ele consegue fazer tudo funcionar de alguma forma. Até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!