13.5.12

Novos Dramas NBC 2012-13

upnbcd2

Amo descobrir as novas séries de drama e começar a projetar pela premissa, o que se pode esperar. A NBC sempre traz grandes séries de drama, o problema é que poucas conseguem se firmar, talvez pela grandiosidade das suas tramas (ou por serem ruins mesmo). Este ano há o apagão de JJ Abrams, bombeiros, um alter ego perigoso, um novelão policial e a entrada de Hannibal Lecter na telinha. Confira:

Revolution

Toda a nossa maneira de vida depende de energia elétrica. Então, o que aconteceria se ela simplesmente não existisse. Bem, um dia, como um interruptor desligado, o mundo está de volta a idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais desativados e a comunicação se torna impossível. Sem nenhuma tecnologia moderna, o que nós podemos fazer? 15 anos depois, a vida está de volta ao que era muito antes da revolução industrial: as famílias que vivem no silêncio e quando o sol se põe lamparinas e velas são acesas. A vida é mais lenta. À margem das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. A vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local chega e mata o seu pai, que misteriosamente - e sem seu conhecimento - teve algo a ver com o apagão. Este encontro brutal une ela a dois companheiros improváveis em uma jornada de amadurecimento, ousadia para encontrar respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro.  Do diretor de Jon Favreu (Homem de Ferro), da imaginação de JJ Abrams (Lost) e Eric Kripke, que vai conduzir a ação da série, onde um herói irá conduzir o mundo para fora da escuridão. Estrelada por Billy Burke (Twilight), Tracy Spiridakos (Beign Human), Anna Lise Phillips (Terra Nova), Zak Orth (Romeo + Juliet), Graham Rogers (Memphis Beat), JD Pardo (A Cinderella Story), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), David Lyons (The Cape) e Tim Guinee (Homem de Ferro).

Chicago-Fire

Nenhum trabalho é mais estressante, perigoso ou emocionante do que o dos bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Chicago Firehouse 51. Estes são heróis comuns da América - homens e mulheres corajosos que correm para o perigo quando todos estão fugindo dele. Mas as enormes responsabilidades do trabalho criam barreiras pessoais. Grandes reputações e egos, juntamente com a pressão para cumprir o dever e fazer decisões em fração de segundos, muitas vezes coloca os membros do esquadrão em desacordo. Quando uma tragédia cai sobre um deles, há muita culpa ao redor, principalmente entre os tenentes Matthew Casey (Jesse Spencer, House), que passa por um difícil divórcio, e o impetuoso tenente Kelly Severide (Taylor Kinney, The Vampire Diaries). Mas quando o dever chama, eles colocam suas diferenças de lado. Chicago Fire é um olhar dentro de uma das profissões mais nobres do mundo. Ainda no elenco, Eamonn Walker, Charlie Barnett, David Eigenberg e Teri Reeves. Criada por Dick Wolf (Law & Order).

Do-No-Harm

Dr. Jason Cole (Steven Pasquale, Rescue Me) é um neurocirurgião altamente respeitado que tem tudo - uma carreira lucrativa, charme, confiança e o dom da compaixão. Mas ele tem um segredo profundo. Certa manhã, ele acorda desorientado em um quarto de hotel destruído em meio a várias mulheres nuas que ele nunca viu antes. Ele só sabe que isso não é a primeira vez que isso acontece. Todas as noites, à mesma hora, algo muda dentro de Jason, deixando-o quase irreconhecível - sedutor, desonesto, sociopata. Este novo homem é uma perigosa nova personalidade que atende pelo nome de Ian Price. Durante anos, Jason lutou contra Ian, mantendo-o sob controle como um poderoso sedativo experimental, mas agora seu corpo desenvolveu uma resistência ao soro, deixando Ian livre outra vez. E para piorar a situação, depois de ter sido suprimido por tanto tempo, Ian quer se vingar do seu opressor. Como todo mundo no caminho de Ian - paciente, amigos, a mulher que ama - Jason precisa pará-lo de uma vez por todas. Com Alana De La Garza (Law & Order), Michael Esper (Uma Mente Brilhante) e Phylicia Rashad (The Cosby Show). Criada por David Schulner (Desperate Housewives, The Event).

Infamous

Quando a rica socialite Vivian Bowers é encontrada morta de overdose, ninguém fica realmente surpreso. A herdeira do império farmacêutico Bowers foi alvo dos tabloides há anos: selvagem, bonita, privilegiada e agora morta, com 32 anos. Mas, para o agente do FBI Will Moreno (Laz Alonso, Avatar), as coisas não batem. Convencido de que a morte da garota-problema foi um homicídio, ele tem um plano inteligente para chegar a verdade. O nome dela é Joanna Locasto (Meagan Good), uma detetive, que vinte anos atrás, era melhor amiga de Vivian, tendo crescido na casa dos Bowers. Quando ela aparece no funeral de Vivian, a família a re-abraça e ninguém sabe da sua carreira. Joanna rapidamente começa a descobrir os segredos escondidos da família e pistas sobre o que aconteceu com Vivian. Ao mesmo tempo, ela reacende um antigo relacionamento romântico e redescobre o encanto do estilo de vida luxuoso que ela conheceu.  Estrelada por Victor Garber (Alias), Tate Donovan (Damages), Neil Jackson (Quantum of Solace) e Ela Rae Peck (Gossip Girl). De Liz Heldens e dirigida por Peter Horton (Grey's Anatomy).

Hannibal

Um dos personagens mais fascinantes da literatura ganha vida na televisão pela primeira vez. O psiquiatra que virou serial killer, Dr. Hannibal Lecter, adaptado por Bryan Fuller (Pushing Daisies) dos romances clássicos de Thomas Harris, mostrando como tudo começou. Will Graham, é um talentoso "caçador de criminosos" que está à caça de um serial killer.  A forma única de pensar, dá a Graham a espantosa capacidade de empatia com qualquer um - inclusive com psicopatas. Mas quando a mente do assassino que está procurando é mostra mais complicada de se entender, ele pede ajuda do Dr. Lecter, uma das mentes mais brilhantes do país. Will e Lecter (conhecido como um serial killer apenas pelo público), formam uma parceria brilhante e parece que não há vilão que ambos não possam pegar. Se Will descobrir... Martha De Laurentis (Dragão Vermelho, Hannibal), Sara Colleton (Dexter), Jesse Alexander (Lost, Heroes) e Katie O'Connell são os produtores.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!