14.5.12

Novas Comédias FOX 2012-13

upfoxc2

Cinco séries compõe a nova programação da FOX, sendo três comédias, as quais você conhece agora, e dois dramas, que virão no próximo post. Há uma médica com problemas profissionais e amorosos, dois irmãos que se juntam para ajudarem um ao outro e três irmãos que se reencontram após a morte do pai para uma série de tarefas que valem a herança de 20 milhões de dólares. Em frente!

mindy

THE PROJECT MINDY

The Project Mindy, criada por Mindy Kaling (The Office), segue uma mulher que apesar de ter uma carreira bem sucedida, precisa desesperadamente quebrar maus hábitos em sua vida pessoal, afinal, quantos médicos fazem brindes inadequados no casamento do seu ex, quase se afoga no fundo da piscina de um estranho e é presa por conduta desordeira momentos antes de ir realizar um parto? Engraçada, impaciente e politicamente incorreta, Mindy Lahiri está determinada a ser mais pontual, gastar menos dinheiro, perder peso, ler mais livros e se tornar a mulher perfeita para poder conhecer um cara perfeito. Mindy divide uma clínica com dois outros médicos. Nenhum deles torna a vida dela mais fácil. Jeremy Reed (Ed Weeks) é a definição de más notícias. Ele não só compartilha a clínica com Mindy, como às vezes sua cama, apesar dos esforços dela para resistir. Ele é engraçado e egocêntrico. Em contraste está Danny Castellano (Chris Messina), um cara cabeça quente que tem o hábito de roubar os pacientes de Mindy. Ele crítica tudo de todos, inclusive sua própria vida amorosa e sua falta de profissionalismo.

Ben_Kate

Ben & Kate

O que acontece quando um irresponsável sonhador que sempre diz "sim" para tudo vai morar com a irmã super responsável para ajudar a criar sua filha de cinco anos de idade? Ben & Kate segue estes dois irmãos e como eles empurram um ao outro para fora de suas zonas de conforto. Kate Fox (Dakota Johnson) seguia todas as regras da vida até que engravidou na faculdade. Após o nascimento de sua filha Maddie (Maggie Jones), Kate deixou de lado seus sonhos e começou a trabalhar em um bar para dar conta das despesas. Kate está superpreparada para qualquer catástrofe, exceto a chegada do seu irmão mais velho, Ben Fox (Nat Faxon), que gosta muito mais de problemas que sua irmã. Sua energia contagiante faz que você o siga em um grande número de péssimas ideias e mesmo estragando totalmente sua vida, você vai se sentir bem com isso. Kate é toda planejamento e preparação. Ben é espontâneo e "fora da caixa". Quando ele chega na casa da irmã, percebe pela primeira vez que Kate precisa da sua ajuda e ele fica determinado a trazer um pouco de caos e alegria, principalmente tomando conta de Maddie para que Kate possa redescobrir os erros dos vinte e poucos anos.

goodwin_games

The Goodwin Games

Onde há vontade, há um caminho. E quando a vontade vale 20 milhões de dólares, você pode apostar que alguém vai encontrar um caminho. Dos produtores de "How I Met You Mother", The Goodwin Games é uma comédia sobre três irmãos que voltam para casa após a morte do pai e inesperadamente se encontram prestes a herdar uma grande fortuna - se aderirem aos últimas vontades do pai. Henry (Scoot Foley, Grey's Anatomy), é o filho mais velho, médico cirurgião que se vê como um modelo para os irmãos mais velhos e bem menos sucedidos. Chloe, a irmã do meio (Becki Newton, Ugly Betty), foi uma criança prodígio em matemática e seu papel não oficial de "a inteligente" da família ainda causa ciúmes em Henry. Mas há muito tempo Chloe deixou a vida acadêmica para se tornar uma garota popular. Já o caçula Jimmy (Jake Lacy, Better With You) é um ex-presidiário, atolado em dívidas e o mais problemático da família. Culpado por não ter sido um bom pai, Benjamim deixa através do seu testamento uma série de tarefas para que seus filhos aprendam os lições e valores que não pôde ensinar em vida. A recompensa, 20 milhões de dólares - uma fortuna que nenhum dos três sabiam que existia. Então, deixe os jogos começarem.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!