15.5.12

Novas Comédias ABC 2012-13

upabcc2

Chega um momento que você fica sem palavras introdutórias. Pois bem, vamos ao que interessa. Quatro novas comédias que a ABC traz, falando sobre família, família, família e família. Os negócios que passam de geração em geração, Reba tentando ser um cantora de sucesso na Califórnia, alienígenas num bairro exclusivo de Nova Jersey (?) e uma garota tentando sobreviver na casa dos pais. Tirem suas próprias conclusões!

how-to-live

How To Live With Your Parents (For The Rest of Your Life)

Polly (Sarah Chalke, Mad Love) é uma mãe solteira, recém divorciada passando pelo difícil processo de adaptação a nova vida. Então, como um monte de jovens que vivem esse nova realidade, ela e a filha Natalie (Rachel Eggleston) se mudam de volta para a casa dos pais excêntricos, Elaine (Elizabeth Perkins, Weeds) e Max (Brad Garrett, Everybody Loves Raymond). Mas Polly e seus pais olham a vida por lentes diferentes. Polly é tensa, conservadora enquanto se trata de namoro, enquanto Elaine e Max ainda tem uma vida sexual aventureira. Eles pensam que que Polly está bem, então qual o problema? Bem, eles dizem que é preciso uma aldeia para educar uma criança e no caso de Polly, a aldeia está em chamas. Mas com a ajuda de seu melhor amigo Gregg (Orlando Jones, Rules of Engagement), do seu adorável e irresponsável ex-marido Julian (Jon Dore), Polly dá os primeiros passos para por sua vida dos eixos.

malibu_country

Malibu Country

Quando Reba Gallagher (Reba), descobre que seu marido Bobby (Jeffrey Nordling), uma lenda da música country, está lhe traindo, seu mundo vira de cabeça para baixo. Reba sonhava em se tornar uma estrela, mas colocou sua carreira de lado para cuidar de sua família. Agora, ela está se questionando sobre a escolha. Com a tinta do divórcio ainda nem seca, Reba muda-se junto com sua mãe, Lille May (Lily Tomlin), e seus dois filhos para Califórnia, deixando Nashville para trás, para recomeçar a vida em uma casa em Malibu, a última propriedade que lhes restaram. Reba se sente uma estranha, com a diferença entre o sul da Califórnia e a tradição sulista, ainda assim, com o apoio da família, ela se põe a encontrar sua voz e iniciar sua carreira musical, com a ajuda do seu novo agente, Geoffrey (Jai Rodriguez, Bones), e abraça a oportunidade de começar de novo.

the-neighborhs

The Neighboors

Quão bem você conhece seus vizinhos? Conheça os Weavers, Debbie (Jami Gertz) e Marty (Lenny Venito). Marty, na expectativa de proporcionar uma vida melhor para sua esposa e seus três filhos, comprou um casa em Hidden Hills, um condomínio fechado em Nova Jersey, uma comunidade exclusiva, que demorou 10 anos para uma casa ficar vaga. Mas finalmente os Weavers conseguiram. É claro que desde o primeiro dia os moradores de Hidden Hills se mostram um pouco diferentes e os Weavers aprender rápido que toda comunidade é composta por aliens vindos do planeta Zabvron, onde homens tem os filhos e todos choram uma gosma verde pelas orelhas. Dois mundo colidem com consequências divertidas na tentativa de se relacionar e aprender com coisas tão diferentes.

the-family-tools

The Family Tools

Misturar família e negócios nunca é fácil e  Jack Shea (Kyle Bornheimer, Romantically Challenged), está prestes a aprender isso da maneira mais difícil. Quando seu pai, Tonny (JK Simmons) tem um ataque cardíaco e é forçado a entrega as chaves do seu amado negócio, Jack fica ansioso para finalmente fazer o pai orgulhoso. Infelizmente os esforços anteriores da carreira de Jack não tem sido muito bons e todos parecem esperar que ele falhe. Seu novo trabalho não torna mais fácil com a presença do assistente de Tony, o rebelde Darren (Edi Gathegi) e a irmã de Darren, Liz (Danielle Nicolet), que ainda trabalham na loja. No entanto, com o apoio de sua tia Terry (Leah Remini) e seu primo esquisitão Mason (Johnny Pemberton), Jack Shea pode encontrar sua verdadeira vocação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!