13.5.12

Novas Comédias NBC 2012-13

upnbcc2

2012 está quase terminando a sua primeira metade e como você sabe, maio é o mês que o quadro para a Fall Season se desenha. Engraçado como parece que faz muito pouco tempo desde o último Upfront e cá estamos nós outra vez. Confesso que não estivesse por dentro da temporada 2011-12 como gostaria, entretanto, a temporada passada me trouxe Smash e fui suficientemente feliz com ela. E é exatamente pela NBC que começo o passeio sobre o que vem por aí na próxima temporada.


E vamos primeiramente com as comédias. Tem um homem que é obrigado a frequentar um grupo de apoio para poder voltar a trabalhar, mãe de aluguel e as novas formas das famílias atuais, um "House" do mundo animal, jovens pais solteiros, uma dona de casa profeta, uma sitcom familiar na Casa Branca e um casal as turras em um programa de rádio. Essas são as comédias NBC 2012-13.

Go-On

Ryan King (Matthew Perry), após perder sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho como locutor esportivo, mais seu chefe não está muito certo de que ele está preparado e o obriga a procurar um acompanhamento psicológico, assim, Ryan, relutante, acaba num grupo de apoio com o único objetivo de sair de lá o mais rápido possível. Com o seu jeito de ser, Ryan vai começar a tomar conta da terapia e a sua falta de interesse se mostra exatamente o que o grupo precisa. Estrelado por Laura Benanti, Julie White, Suzy Nakamura, Khary Payton e Allison Miller. A série é do produtor e roterista Scott Silveri (Perfect Couples, Friends) e será produzida por Todd Holland (Malcom In the Middle) e Karey Burke (Free Agents).

The-New-Normal

Ultimamente as famílias se formam de diversas formas - pais solteiros, duas mães, doadores de esperma, doadoras de óvulos . Em 2012 vale tudo. Bryan e David são um casal bem sucedido de Beverly Hills, com carreiras de sucesso e uma parceria comprometida e amorosa, mas lhes falta uma bebê. E justamente quando eles estão pensando que nunca vão conseguir, conhecem Goldie, uma jovem de passado duvidoso, mãe solteira que se muda para Los Angeles como sua filha de 8 anos para escapar da vida sem pretensões do Centro Oeste americano. Desesperada e sem dinheiro - porém fértil - Goldie rapidamente se torna a mãe de aluguel para o casal e também a garota dos seus sonhos. Mãe de aluguel, família substituta. The New Normal é de autoria de Ryan Murphy e produzida por Ali Adler e Dante Di Loreto, também responsáveis por Glee.

Animal-Practice

Conheça Dr. George Coleman (Just Kirk, Weeds), um veterinário VIP de Nova York. Com um estilo próprio, George vem fazendo sucesso com seu incrível dom com os animais, menos é claro, com os da espécie humana. George trabalha no Crane Animal Hospital, que é dirigido por Dorothy Crane, sua ex-namorada, e ambos travam uma briga interna pelos corredores da clínica. A série conta com Tyler Labine (Mad Love) como Dr. Doug Jackson, melhor amigo de George, que vai tentar ajudá-lo a superar a separação e Bobby Lee, como Dr. Kim, uma veterinário viciado em jogos. Animal Practice foi escrito por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka e produzido por Gail Lerner (Happy Endings).

Guys-with-Kids

Criada por Jimmy Fallon, a comédia segue três homens de 30 e poucos anos em suas novas vidas como pais solteiros. Chris (Jesse Bradford), Nick (Zach Cregger) e Gary (Anthony Anderson) tem uns aos outros para ajudar a sobreviver como pais, ainda tentando desesperadamente manter suas vidas sociais. Equilibrar trabalho, casa, filhos e a vida social é um desafio diário. Alguém disse uma vez que se tornar pai é mais fácil que ser um e esses três caras estão prestes a descobrir que isso é a mais pura verdade. Além de Fallon, a série também é produzida por Amy Ozols (SNL) e dirigida por Scott Ellis (Modern Family, 30 Rock).

Save-Me

Bem vindos ao suburbio do Meio Oeste dos Estados Unidos, onde coisas emocionantes nunca acontecem. Ou quase nunca. Depois de ter uma experiência de quase morte (engasgar com um sanduíche), Beth (Anne Heche) é ressuscitada e a partir disso começa a crer que tem uma linha direta com Deus. Seu marido Tom (Michael Landes), é cético e indiferente ao caso e sua amante (Alexandra Breckenridge), fica chocada ao saber que a esposa do seu amante é uma profeta. Porém quando coisas inexplicáveis começam a acontecer, as crenças de todos são testadas. Beth começa a dizer e fazer coisas que chocam a família e amigos. Vamos dizer que se Deus tivesse uma dona de casa por porta-voz, Beth seria ela. Todos dizem que Ele age de formas misteriosas e este é uma verdadeiro mistério. Criada por John Scott Shepherd, a série é produzida e dirigida por Scott Winant (True Blood, Breaking Bad, Californication) e produzida por Neal H. Moritz e Vivian Cannon (The Big C).

1600-Penn

Dale Gilchrist (Bill Pulman), um homem viúvo que se casa com Emily Nash Gilchrist (Jenna Elfman, Dharma & Greg), que se torna madrasta dos três filhos de Dale e vive tentando desesperadamente ganhar as crianças. Em outras palavras, uma família como muitas outras, com a exceção de que eles vivem na Casa Branca. Dale é o presidente dos Estados Unidos, que se divide entre o chefe da nação e o chefe dos Gilchrists, e lida quase ao mesmo tempo com dignatários estrangeiros e romances adolescentes e extinção de incêndios.  Criada pelos atores Josh Gad e Jason Winer, e também por um dos jornalistas que escreviam os discursos no presidente Obama, Jon Lovett.

next-caller

O que acontece quando um DJ boca-suja é forçado a dividir o microfone do seu programa de rádio como uma feminista? Essa é a chamada para a nova série de Stephen Falk (Weeds) e do diretor Marc Buckland (My Name Is Earl). É seu primeiro dia em Nova York e Stella Hoobler (Collette Wolfe) está pronta para enfrentar o mundo. Depois de uma passagem por uma rádio pública, ela foi contrata para co-apresentar "Booty Calls with Cam Dunne". Inteligente e corajosa, ela está determinada a elevar o programa além de um clube masculino em um debate respeitoso sobre homens, mulheres e as relações humanas. Mas há um problema: Cam Dunne (Dane Cook). Ela vai descobri da pior maneira que ele não tem intenção nenhuma de compartilhar seus holofotes, especialmente com alguém como ela. Será uma luta tensa, mas Cam e Stella formam uma combinação vencedora, se conseguirem enxergar isso. Jeffrey Tambor (Arrested Development) também estrela a série.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!