13.8.09

VOCÊ FALANDO EM SÉRIE

Você Falando em Série

Essa idéia me veio já faz algum tempo, só que não tive pressa para colocá-la no blog e até que estivesse inteiramente completa.

Pois bem, eu sempre quis que o FS tivesse uma interatividade com os leitores e que eles tivesse voz ativa, e comecei a achar que os comentários limitavam as opiniões e então me veio a idéia, que provavelmente não é inédita (mais pelo menos nunca vi em outro lugar), de dar um espaço maior para aqueles que desejam falar.

E o que seria melhor que um post? A internet e o blogs estão aí para a interação entre as pessoas e não para separá-las. Blogs devem ser parceiros e não competidores em busca de mais comentários ou mais leitores.

Para você ganhar este espaço, basta escrever a respeito de série (é claro) ou filmes, respeitando é claro, todos aqueles que leram. Do mais, vale tudo, falar bem, falar mal, críticar, recomendar, demonstrar sua amor ou fanatismo por determinada série, filme e ator, lembrando que cada um é responsável pelo que escrever.

Não há limites diários, semanais ou mensais para os posts do "VOCÊ FALANDO EM SÉRIE" e você pode mandar quantos textos quiserem.

Você, principalmente donos de blogs, podem se perguntar por que escrever para um blog se você já tem um? Mais eu tenho uma resposta...

É uma maneira divertida e diferente de mostrar suas idéia para um público diferente e assim beneficiando ambos.

Para envio de textos, basta mandar um e-mail para "vocefalandoemserie@yahoo.com.br" e receberá um e-mail avisando que seu texto foi publicado ou recusado. Se recusado, os motivos também virão no e-mail.

Para mais informações, podem usar o formulário de contato ou via comentários.

Agora é com vocês!

In English HERE

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!