17.8.09

Dexter: Será ele um bom pai?


Com as novas fotas de divulgação da quarta temporada de Dexter fazendo sucesso entre os fãs, há uma pergunta que não quer calar.

Será que Dexter será um bom pai?

Bem, ele já era pai dois filhos de Rita, mais agora terá um filho sangue do seu sangue.

A série estreia em 27 de Setembro e aqui vão algumas pontos da vida de Dexter Morgan que ajudará a responder a questão.

Limpeza

Se há alguma coisa que Dexter sabe fazer é a limpeza depois de fazer bagunça. Aplicando isso a sua vida diária com seu pequeno rebento, será fácil para ele deixar a casa limpa e é claro, ensinar a criança a manter tudo em ordem.

Rotina

Se existe algo que é complicado, é por crianças para dormir, ainda mais aquelas hiperativas. Sabendo isso, Dexter vai recorrer a uma idéia bem pensada para fugir destra responsabilidade paterna. Afinal, suas atividades, policiais ou não, geralmente acontecem à noite. Como é um pais muito brincalhão, vai deixar as crianças correr e brincar no ar livre até ficarem completamente esgotadas na hora de dormir. A menos que essa rotina seja quebrada, ele tirará nota 10 nesse quesito.

Gerenciar o Tempo

Como a maioria das pessoas, Dexter sempre lutou para gerir seus precioso tempo. Mais agora o cenário é muito diferente e complicado, agora que ele tem que se desdobrar entre uma analista de sangue, serial killer, marido e pai. Mais ele será capaz de administrá-lo bem com a arte da distração. Enquanto Dexter pode pensar em uma desculpa para passar mais tempo longe de casa, quase instantaneamente, ele é capaz de manter as crianças envolvidas em algum tipo de tarefa doméstica ou deixá-las assistindo horas de desenho animado enquanto ele pratica outras "atividades".

Aprendendo com sua infância

Dexter não teve a melhor das infâncias, mais isso não quer dizer que o seu filho vai seguir seus passos, matando pessoas mais tarde. Conhecendo o valor da orientação paternal, é se vê obrigado a orientar o seu filho de uma forma diferente do que Harry fez com ele.

1 comentários:

O Dexter, apesar de ser um assassino que so mata serial killers pode ser sim um bom pai, acho que ele nao iria querer que o filho dele passasse pelas mesmas experiencias traumaticas que ele passou na infancia.E mesmo ele negando, ele e um humano

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!