15.8.09

TOP 10: Crossovers (IM)Possíveis



Crossover é algo muito legal e que agrada a todos quando acontecer. Nada melhor que ver um personagem que a gente gostam em outra série que a gente também gosta. Então, segue agora uma lista de crossover possíveis, mais improváveis.



Better off Ted e Lost (ABC)

Quando a equipe de investigação da Veridian Dynamics desenvolve um dispositivo que pode detectar anomalias temporais, Veridian é subitamente comprado pelo Wildmore Corporation e toda o experimento é mandado para o Pacífico para testes...

24 Horas e American Idol (FOX)

Terroristas matem participantes do American Idol reféns durante as audições e Jack Bauer tem que ir disfarçado de um concorrente e se infiltrar no centro de convenções e livrar todos desse mal!

The Mentalist e Medium (CBS)

Quando o escritório do Phoenix District Attorney e do California Bureau of Investigation tem que unir seus recursos para encontrar um assassino, Patrick Jane e Allison DuBois tem que trabalhar juntos. Falsa vidente/paranormal real no mesmo show?

The Office e Heroes (NBC)

Jim descobre que tem surperpoderes e então decide usá-los para o bem. Para o bem significa torturar Dwight.

Glee e House (FOX)

Rachel, membro do clube Glee fica misteriosamente doente e acaba no Princeton Plainsboro Hospital. Quando House descobre que ela está no clube, a implicancia e a ironia começam. Ao receber visitas, os amigos de Rachel transformam os corredores do hospital num palco e musicais começam a torto e a direito deixando House louco.

Smallville e Supernatural (The CW)

Um estranho acontecimento leva os Winchesters para Kansas e verificar se há algum fantasma ou demônio a solta. Enquanto Sam bate a cabeça para solucionar o mistério junto com uma jovem repórter, Dean e Clark protagonizam um duelo de cabeças duras.

Grey's Anatomy e Scrubs (ABC)

Dr. Perry Cox aceita a proposta de ser o novo chefe de medicina do Seattle Grace e sua primeira ação foi colocar um insulto como apelido de cada médico. Já Mirada é convocada para dar um jeito do Sacre Heart Hospital.

Chuck e 30 Rock (NBC)

Quando um misterioso sinal é detectado saindo do Rockfeller Plaza, Chuck como o garanhão da NBC para determinar o que significa aquilo.

Numb3rs e The Big Bang Theory (CBS)

Quando Charlie, Larry e Amita são confrontados com um crime altamente complexo, que exige a resolução de uma complicada equação matemática, eles tem que recorrer a dois físicos de fora da cidade para resolver X. Leornad e Sheldon são chamados para ajudar a resolver um crime. Leonard espera assim impressionar Penny.

Burn Notície e In Plain Sight (USA)

Depois de tirar todos os gangsters das ruas de Miami, Michael, Sam e Fiona tem que entrar no serviço de proteção à testumunhas e são mandados para Albuquerque, Novo México. Mais Mary Shannon não pretende deixar que o trio deixe suas marca em sua cidade

Então, acha que rola?
...
Nããão!
São crossover impossíveis, mais não deixam de ser legais não acham?

1 comentários:

Eu particularmente adoro series certo que tenho um gosto meio sombrio mais quem nao tem...
desculpe ter sumido,as postagens sao programas andei trabalhando muito.

mais agradeço a visitinha...
estarei mas presente nesse fim de ano.. lol (já né)

abraços.

tem um banner agora nosso si kiser por ou trocar.
fique a vontade.

Bom dia. e otima semana!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!