7.12.10

Midseason Showtime 2011: Episodes, Shameless e The Borgias

midseason_showtime_2011

O canal Showtime, lar de Dexter, Weeds e The Big C começa os primeiros meses de 2011 trazendo três novas séries. A primeira, de Matt LeBlanc chamada Episodes, uma versão americana da série britânica Shameless e uma minissérie, The Borgias, protagonizada por Jeremy Irons.

Matt LeBlanc está fora da TV desde a tentativa de "Joey", spin-off de Friends que mostraria a vida de Joey Tribbiani. Depois de um longo tempo ausente, o ator volta a televisão com "Episodes" , que segue um casal britânico que produz uma série popular no Reino Unido e vem ao Estado Unidos para acompanhar a produção da versão americana. O show vai mostrar as dificuldades de se adaptar uma produção britânica para o formato americano e as diferenças criativas dos dois países. O casal descobre que os produtores americanos decidiram fazer modificações, como o título da série, o enredo e o papel principal. O elenco inclui Thomas Haden Church, Kathleen Rose Perkins ('Till Death), John Pankow, Stephen Mangan e Tamson Greig. A série estreia dia 09 de Janeiro.


A segunda série é “Shameless”, remake da série britânica e homônima que estreou em 2004. A série vai mostrar os Gallarghers, uma família operária de Chigaco que precisam lidar com a crise econômica americana. O protagonista da série é William H. Macy, que vai interpretar uma alcoólatra, pai de seis filhos, casado com uma mulher que o troca por outra mulher. A família consegue se manter unida graças a Fiona (Emmy Rossum), uma das filhas que se divide entre cuidar dos irmãos, do pai e de sua própria vida. No elenco estão Steve Hawey, Shanola Hampton, Jeremy White e Justin Chatwin e tem estreia marcada para 09 de Janeiro.


"Antes dos Tudors, haviam os Borgias". Assim começa a descrição oficial do drama da Showtime intitulado "The Borgias" que traz Jeremy Irons como o patriarca de uma família manipuladora e alpinista social durante o Renascimento Italiano. A série será um retrato de uma família que foi acusada de adultério, roubo, estupro, corrupção, incesto e assassinato durante seu reinado, que começa quando Rodrigo Borgia (Irons) se torna Papa e começa a arquitetar seus planos para se tornarem a família mais poderosa e influente do Renascimento. Holly Grainger (Lucrécia), Francois Arnaud (Cesare Borgia), David Oakes (Juan Borgia), Joanne Whalley (Vanossa Borgia), Colm Feore (Cardial Giulliano Della Rovere) e Derek Jacobi (Cardeal Orsini) formam o elenco. A série estreia em Janeiro, sem data confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!