2.12.10

The Walking Dead: Entrevista com Laurie Holden, a intérprete de Andrea (Parte 2)

twd_andrea

Em The Walking Dead, Andrea é uma bem sucedida advogada que vai a Atlanta encontra sua irmã Amy (Emma Bell) quando o apocalipse zumbi acontece. Elas ficam presas na cidade quando são regatadas por Dale e passam a viver com ele num pequeno grupo de sobreviventes que desde então lutam para se manterem vivos.

Com apenas mais um episódio em sua temporada de sucesso, The Walking Dead promete manter o mesmo barulho na segunda temporada de 13 episódio que foi conquista logo após sua première, mostrando que não estava para brincadeira. Laurie Holden, que interpreta Andrea conversou com o site Collider sobre sua personagem, a trama da série e como The Walking Dead vai se manter na trilha do sucesso. Confira a segunda parte:

PARA LER A PARTE UM CLIQUE AQUI!

VOCÊ GOSTA DA VERTENTE MAIS FÍSICA DO PAPEL?

Laurie: Sim! Eu sou um moleque. Eu adoro esportes então pra mim é ótimo, especialmente porque temos uma lado guerreiro de Andrea que emerge nas temporadas 2 e 3. Eu realmente amo isso. Estou ansiosa para ser a garota atiradora que sai correndo e matando zumbis. Também gostaria que fossa um pouco mais frio em Atlanta, porque com quase 40 graus é difícil fazer muita coisa.

COMO TEM SIDO TRABALHAR COM O ELENCO?

Laurie: Eu adoro o elenco. Nós temos um grupo tão incrível de atores mas igualmente importante, eles também são um grupo incrível de pessoas. Não há egos. Não há uma coisa que cheira mal no grupo.

EXISTE ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO TENHA REALMENTE COMEÇADO A TRABALHAR MUITO E QUE VOCÊ ESPERA TER MAIS CENAS COM, NO FUTURO?

Laurie: Eu amo trabalhar com Andrew Lincoln. Eu desejo ter mais cenas com ele porque é uma grande alegria. Eu realmente estou ansiosa para ter material com Sarah [Wayne Callies] porque sinto que nesta temporada os personagens não estão ligados. Realmente não temos muitas cenas em conjunto. Gostaria mesmo que Lori e Andrea se tornassem amigas.

VOCÊ SE SURPREENDEU QUANDO DESCOBRIU QUE O SHOW FOI RENOVADO APÓS DOIS EPISÓDIOS?

Laurie: Não porque as classificações foram espetaculares. Acredito que somente com base nos números a AMC tomou a decisão.

ISSO CRIA UMA PRESSÃO EXTRA PARA O SHOW E OS ATORES PARA CONTINUAR COM O NÍVEL DA SÈRIE?

Laurie: Eu não sei. Acho que todos nós sofremos pressões por nós mesmos desde o primeiro dia, apenas porque nós amamos e fazemos porque amamos o projeto. Pra mim, acho que estamos apenas tentando contar a história da melhor maneira possível e vamos continuar fazendo isso. Não há como parar aqui.

VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM O INTERVALO DE TEMPO ENORME QUE AS PESSOAS TERÃO QUE ESPERAR PARA VER A 2ª TEMPORADA?

Laurie: Nós estávamos tentando filmar mais cedo, mas é apenas da maneira que é. É apenas a realidade. Eles começaram a escrever os 13 roteiros e começar a pré-produção, o que leva tempo. Estou esperando que as pessoas adorem o nosso show o suficiente para serem pacientes e se conseguirem, estaremos de volta para mais um ano.

QUAIS FORAM OS MAIORES DESAFIOS NESTA SÉRIE?

Laurie: O mais desafio foi o calor. Nós filmamos esse show durante uma onda de calor, no verão de Atlanta onde havia dias que nós filmávamos nos telhados com cerca de 41 graus e não estou exagerando. Atores passaram mal. O calor é muito difícil porque às vezes é realmente difícil de suportar. Então, esse é nosso grande desafio mas ao mesmo tempo criar uma aspecto apocalíptico.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTOU NA SÉRIE?

Laurie: O elenco. Eu absolutamente adoro trabalhar com Andrew, que é um cavalheiro por natureza e um ator incrível. Adoro Jeff DeMunn, que interpreta Dale. Emma Bell foi realmente um marco para mim, porque não só adoro Amy e Andrea mais me encantei pela pessoa dela. Eu sinto tanta falta dela e é difícil pensar no próximo ano sem ela. Andrea vai ficar triste assim como eu.

O QUE TEM NESSE ESPETÁCULO ZUMBI PARA TER ARREBATADO ESSA QUANTIDADE DE TELESPECTADORES?

Laurie: Há um sentimento um pouco apocalíptico em curso no mundo de hoje, com tudo o que está acontecendo com o aquecimento global, derrames de petróleo, armas e guerras nuclear. Eu acho que há uma consciência coletiva de todo o mundo que há coisas fora do nosso controle que tem poder de nos aniquilar. De muitas maneiras o apocalipse zumbi é uma metáfora para um grande parte do caos e do medo que está nos rondando. O show é uma exploração da condição humana. É sobre o que acontece com pessoas com a adversidade extrema. Quando são forçados a viver no fim do mundo. Existem os que abraçam seus eus superiores, outros se tornam selvagens. É realmente um estudo fascinante da psique humana.

The Walking Dead faz sua season finale neste domingo e só retorna em Outubro de 2011, perto do Halloween, como este ano. Se você já vê, como eu, não vai perder de maneira alguma, senão, corra e assista uma das melhores séries de 2010 antes que o ano termine!
Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!