6.12.10

Fall Season: O progresso de outono e projeções para 2011 (Parte 2/3)

hawaii

HAWAII FIVE-O (CBS)

Média de Espectadores: 11.50 milhões

Perdidos/Ganhados: –4.00

Risco de Cancelamento: 1.38

O que eu disse: "Apesar da fórmula ser igual a de todos os dramas policiais, a série tem que "q" a mais..."

O que eu digo: H5O é divertida e tranquila de se assistir. É claro que os episódios ficam limitados a ação básica de séries policiais, entretanto a série vem crescendo e trazendo seus próprios elementos. O elenco também está incrível, a dupla O'Louglin e Cann tem uma química interessante que é transmitida para os personagens e dão esse "q" a mais da série. Reitero tudo que disse antes porque desde o começo eu sabia que teria uma boa relação com Hawaií.


hellcats

HELLCATS (CW)

Média de Espectadores: 2.20 milhões

Perdidos/Ganhados: –1.00

Risco de Cancelamento: 1.56

O que eu disse: "E o mais interessante é que eu pude perceber essa reação em outras pessoas, que descobriram que a série poder ser mais do que é..."

O que eu digo: Hellcats não é mais a minha "guilty pleasure" e sim série que eu digo para todo mundo que eu gosto e que acompanho fielmente semana por semana. Eu já falei não sei quantas vezes que eu mudei muito de opinião sobre a série. No fundo nem sei se mudei mesmo de opinião, já que desde a primeira vez que vi Hellcats eu sabia que estava diante de algo incrível (tá legal espírito Simon, deixa eu falar agora). Enfim, gosto e tenho certeza que vem 2ª temporada por aí!

 



mikemolly

MIKE & MOLLY (CBS)

Média de Espectadores: 2.20 milhões

Perdidos/Ganhados: –1.00

Risco de Cancelamento: 1.56

O que eu disse: "A história do Mike e Molly tem tudo para dar certo e espero que dê."

O que digo: Mike & Molly definitivamente não é a melhor série de comédia do ano entretanto, eu tenho uma relação muito boa com a série por ser um estilo de comédia que eu gosto de assistir. Bato na mesma tecla dizendo que nem sempre gostar de algo que os outros consideram chatos é ser uma pessoa chata ou de gosto duvidoso. Infelizmente eu acho que a série segue o mesmo caminho de AoP, ainda que o escândalo da Marie Claire tenha gerado um publicidade positiva para a série.


niki

Média de Espectadores: 2.86 milhões

Perdidos/Ganhados: –1.30

Risco de Cancelamento: 1.48

O que eu disse: "...a história de Nikita, Alex, Michael e companhia parece estar agradando à todos, e por duas vezes ficou na frente de The Vampire Diaries."

O que eu digo: Para mim, repito, para mim, a melhor estreia da Fall Season (em setembro, porque outubro teve The Walking Dead que fala por si mesma). Já compararam com Aliás, Veronica Mars, Dollhouse e todas as outras séries que tenham como protagonista uma mulher que chuta traseiros e usam armas, mais para mim, ela é Nikita e ponto. Adoro a série, não sou muito fã da Maggie Q quanto sou da Lindsy Fonseca, acho o conjunto legal e toda vez que eu penso na Fall 2010 vem Nikita na minha cabeça e é isso, considero certo uma segunda temporada.


ordinary

NO ORDINARY FAMILY (NBC)

Média de Espectadores: 8.23 milhões

Perdidos/Ganhados: –2.10

Risco de Cancelamento: 2.40

O que eu disse: "Não fez nada de extraordinário mais foi o suficiente para me deixar ligado nela."

O que eu digo: Eu não assisti nada de No Ordinary Family fora o pre-air e o primeiro episódio, por causa das diferenças. Acho que grande parte da motivação por trás da desistência foi por ter que assistir o primeiro episódio outro vez. Enfim, eu disse antes também que nunca me dei bem com super-heróis, tal como Smallville e Heroes e já que a NBC vai lançar The Cape, eu prefiro essa a NOF. Ao que parece as pessoas estão gostando, mais não foi aquele sucesso que se esperava

.


out

OUTSOURCED (NBC)

Média de Espectadores: 5.80 milhões

Perdidos/Ganhados: –1.90

Risco de Cancelamento: 2.00

O que eu disse: "A série é uma grande bobagem e ao mesmo tempo uma crítica ao modo de vida americano."

O que eu digo: Eu acompanho a série e está quase sendo uma guilty pleasure. E boba, com situações ridiculamente engraçadas mais a cada episódio fica mais saturada e cansativa, já que a história não avança e fica só naquela fórmula de um temática por episódio e explorando todas as possibilidades de fazer graça mesmo quando claramente não dá para fazer. A NBC está trocando o horário dela o que para bom entendedor significa cancelamento a vista.


hope

RAISING HOPE (FOX)

Média de Espectadores: 
6.48 milhões

Perdidos/Ganhados: –1.70

Risco de Cancelamento: 2.06

O que disse: "É boazinha, algumas cenas realmente engraçada."

O que eu digo: A série é sensível e explora o ambiente familiar que se unem em prol de um bebê, mais que a partir daí começam a ver suas próprias falhas e erros do passado e uma nova chance de fazer as coisas diferentes. Eu vejo Raising Hope com uma função mais "educativa" do que algo para se fazer rir e é exatamente a fusão desses dois elementos que fizeram os críticos gostarem da série. Eu assisto mais particularmente não é algo que eu morra de amores. É engraçadinha, fofinha e legalzinha. A mais promissora das comédias de 2010.




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!