7.12.10

Midseason NBC 2011: The Cape, Harry’s Law e Perfect Couples

nbc_midseason11_thecape_harryslaw_perfectcouples
DATA DO POST ORIGINAL: 16.11.10

Agora que a novidade da Fall Season passou, as emissoras começam a se preparar para a Midseason e nas novas apostas para o começo do ano. A NBC foi a primeira a anunciar as datas de suas estreias e as mudanças na grade de programação para os primeiros meses de 2011.


A primeira nova série da NBC é The Cape, que vai estrear domingo, 9 de Janeiro com um episódio de duas horas. O mesmo episódio vai o ar segunda feira (dia 10), assim com o resto da temporada. O drama será estrelado por David Lyons, que fará Vince Faraday, um policia honesto que é injustamente acusado de uma série de assassinatos e é considerado morte pela polícia. Ele é forçado a se esconder, deixando sua esposa e filhos para trás. Ansiando ver sua família outra vez e combater os criminosos de Palm City, Faraday se torna "The Cape", o super herói favorito do seus filho e começa a fazer justiça com as próprias mãos.


Em 17 de Janeiro estreia a série Harry's Law, outro drama estrelado por Kathy Bates que mostra um grupo improvável de pessoas que iniciam a prática da advocacia dentro de uma loja de sapatos. Harriet era uma grande advogada até ser demitida do seu emprego confortável e completamente desiludida, procura por um novo começo. Seu mundo é inesperadamente mudando quando encontra Malcolm (Ben Chaplin), um jovem tentando descobrir o que fazer da vida. Quando ele descobre que Harriet é uma advogada, ele implora para ela reprensentá-lo em um caso de roubo. Matthew (Aml Ameen) é um sonhador, recentemente demitido do seu emprego como professor e entra na história de Harriet e Malcom e os três descobrem que estão à procura de um novo começo.


A última é a comédia Perfect Couples, que vai estrear dia 20 de Janeiro, com parte do bloco de 3 horas de comédia da rede (junto com Parks and Recreation, Community, 30 Rock e Outsourced). A série mostra as desventuras de três casais na sua lutada para tornar seus relacionamentos perfeitos. A série explora a jornada heroica para se tornaram os casais ideais. Kyle Howard (My Boys), Christine Woods (FlashForward), David Walton (Heist), Mary Elizabeth Ellis (I'ts Always Sunny in Philadelphia), Hayes MacArthur (She's Out of My League) e Olivia Munn (Attack of the Show) protagonizam a série.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!