15.12.10

Retrospectiva: 2010 em Série (Parte TRÊS)

set

E setembro chegou cheio de novidades. Este ano eu estava disposto a assistir todos os pilotos das novas séries e o fiz, exceto por Outlaw que corretamente não levei fé. Um dos grandes marcos que meu Setembro em série teve foi eu ter começado a assistir Sons of Anarchy, que não sei quanto vezes falei aqui sobre ser o meu sinônimo de perfeição em uma série de Drama. Rasguei seda, elogiei, puxei sardinha e o saco ao extremo. Não retiro uma palavra. Foi um mês de surpresa, com Nikita e Hawaíi Five-O. De calma com The Event. De risos com Shit My Dad Says e Mike & Molly. De decepções com UnderCovers e Lone Star.

OUT

Outubro foi quando eu comecei a assistir outra série que considero uma das melhores de 2010. Spartacus: Sand & Blood foi a série mais sanguinária e se me permitem, f*dástica do ano e que pelos menos motivos de True Blood, White Collar e Modern Family, não assisti quando começou.  O mês ainda agitado pelas estreias e das especulações sobre a Rainha de Novembro. The Walking Dead foi a queridinha do mês de Novembro, que chegou a brasil dois dias depois da estreia nos EUA causando polêmica e fazendo fãs. A série de zumbis cuja temática humana é incrível foi um sucesso absoluto mesmo com sua curta temporada.

dez

E chegou Dezembro... O ano passou tão rápido quanto escrever este post. Quando você estiver lendo isso será 15 de dezembro e será o antepenúltimo post de 2010. Depois daqui somente um post de Natal e de Ano Novo. Em resumo, falando em série, 2010 foi um ótimo ano, ainda que na minha "vida pessoal" não tenha sido um dos melhores. As coisas passaram rápido demais e eu me perdi um pouco nessa velocidade.
Falando sobre o blog e sobre minha vida na internet, bem, eu finalmente cheguei ao ponto que eu sempre quis chegar com o Falando em Série. Não que eu não vá melhorar com o tempo para sabe quando você está 100% satisfeito consigo mesmo? Eu nunca imaginei que poderia estar falando sobre tantas séries e conhecendo tantas coisas quando eu comecei a dois anos atrás. Eu estou "à passos de zumbi" no quesito "vida online". Há muitos aspectos da minha personalidade "offline" que eu trago para a internet o que me impede de ser muito mais do que eu sou.


Mais sinto que o Falando em Série saiu um pouco do anonimato total em 2010 e graças a isso eu continuei. Tenho planos para ele em 2011 mais não gosto de lista-los nem pensar muito neles para que não me frustre. O fato é o ano que vem será de intensas mudanças e pouco espaço de tempo. Se 2010 foi o ano do ócio, 2011 será o ano de botar a vida para frente. Não sei quanto tempo eu vou ter diante do computador para ver séries e atualizar o blog, não sei quanto tempo vai demorar para criar um ritmo para isso.

2011

Serão dias de novidades em todas as áreas, mais não vou deixar o Falando em Série de lado, nem minhas série esquecidas. Estamos aí para mais um ano. Se você frequenta o FS, espero continuar contando com sua presença. Se você caiu aqui de para-quedas, fique a vontade para voltar mais vezes. Não sabe o quanto isso é importante. Se você acha que estou completamente errado no que eu disse, opine, gosto de ouvir as pessoas mais até do que falar.


Bem, estamos a cinco dias do Natal. O que será que vai estar acontecendo ao nosso redor este dia? Este é o antepenúltimo post de 2010 e eu desejo um ano cheio daquilo que você mais deseja, sejam novidades ou as coisas de sempre que te deixem feliz. E acima de tudo, a liberdade para ver, ouvir, fazer e ir aonde quiser, mais sempre com responsabilidade. A vida pode ser uma festa eterna se você souber aproveitar!


Os próximos posts estão agendados para os dias 24 e 31 e se talvez você como eu, não estiver na internet nesses dias, fica aqui meu Feliz Natal e um Ótimo Ano-Novo, obrigado pela companhia e até 2011!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!