4.10.10

The Family Guy, American Dad e Cleveland Show: Juntos em 2011

Seth MacFarlane já cruzou alguns de seus personagens dentro das suas três séries, Family Guy, The Cleveland Show e American Dad. Mas no próximo ano, uma única história ira unificar as três séries durante uma noite no mês de maio. Um  furacão irá atigir as três famílias dentro de suas respectivas séries e cada uma delas terá que lidar com ele de um jeito especial.

Em The Cleveland Show, o produtor executivo Mike Henry (que também faz a voz de Cleveland Brown) diz "que o furacão vai chegar em um momento muito inoportuno para os Browns, porque eles estão prestes a ir em um cruzeiro. Então eles decidem fazer um cruzeiro em casa, o que não vai ser tão divertido".  Já, o produtor de The Family Guy afirmou que será totalmente diferente daquilo que já foi feito na série. Finalmente em American Dad, Mike Baker revelou que o furacão irá virar a casa de cabeça para baixo. "Basicamente estaremos fazendo "The Poseidon Adventure", com um tubarão à solto dentro de casa".

E no fim, um dilúvio arrasta a casa de Smith à deriva e os leva para vizinhança das casas de Brown e Griffin. É uma boa oportunidade para os fãs das séries verem pela primeira vez, todos juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!