6.2.11

Mais uma etapa… O momento filosófico do Falando em Série!

the_next_stepEu ainda não sei o que eu espero dessa pequena mudança aos olhos de todo mundo, mais um passo tão grande para mim que nenhuma outra pessoa poderia entender. Sabe quando algo parece está tomando forma e de uma maneira tão diferente e boa que você jamais poderia imaginar? Pois é!

Bem, eu estou bem longe de onde eu gostaria de estar e isto é um fato, mais já cheguei mais longe do que eu já tinha chegado. Parece muito complicado ou paradoxal mais não é, você pode ler aqui ou aqui para um resumo básico dos fatos anteriores a criação do Falando em Série e entender toda a história.

Enfim, se você entrou no blog pela primeira vez hoje e está lendo esse post que não tem nada de série, não se assuste, eles não são muito comuns, mas posts como esse surgem em momentos que preciso "prestar contar imaginárias" a pessoas como você, que nunca vi antes, mais que sismo em pensar que se importa com o que acontece aqui. Mais vai que alguém se importa! Vai que você se importa.

Eu não sei o que esperar. Muitos comentários? Muitos seguidores? Twitter "bombando"? Seria hipócrita da minha parte dizer que não, contudo seria pretensão demais achar que uma simples alteração como tirar o "blogspot" fosse acarretar tudo isso de uma vez. Ainda há o que melhores e sem uma boa vontade em fazê-lo melhorar. Ao longos desses quase três anos eu vi um projeto que nasceu já com um fim certo durar meses e mais meses e a crescer dentro das suas possibilidades até chegar aqui.

Mais uma etapa...

Acho que é isso que gostaria de dizer! Obrigado por você me ouvir e se você quiser dizer algo, estou aí para isso! O que começou sendo feito por mim para mim agora é feito por mim para você e espero que isso dê certo! :)

Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!