14.2.11

Valentine's Day: The "Bromance"

. Oscar e Félix, Joey e Chandler, Bob Esponja e Patrick. Ao longo dos anos, o bromance é uma modalidade que vem ganhando força no mundo das séries. Vamos a um TOP 7 dos casais de amigos mais "bromanticos" das séries.

1.Chandler e Joey
FRIENDS

Não existe caso mais "bromantico" do que o de Chandler e Joey. Por muito tempo dividiram apartamento e formaram uma das melhores e mais duradouras amizades na história dos sitcoms. Suas aventuras incluem perder o bebê de Ross no ônibus, comprar uma pato e um pinto, substituir a mesa de jantar por uma mesa de "pebolim", passar horas assistindo Baywatch e por aí vai. No último episódio, Mônica destrói a mesa de pebolim quando nenhum dos dois era capaz de faze-lo (para libertar o pato e o pinto) antes de Chandler se mudar para os arredores de Nova Iorque; porém, apesar da perda do apartamento de Joey e Chandler, e do fato de eles não viverem mais no mesmo prédio, Chandler e Mônica deixaram claro que na nova casa deles, havia um quarto especialmente chamado "quarto do Joey”.

2.Turk e J.D.
Scrubs

A amizade entre J.D. e Turk não muito diferente da amizade de Chandler e Joey. Eles tem uma grande história desde quando eram colegas de faculdado e continuaram a ser amigos mesmo quando se tornaram residentes. Frequentemente brincam de alguma brincadeira infantil, incluindo walkie-talkies ou esconde esconde. Os dois "formariam um lindo casal", como disse Colin Farrell durante sua participação no episódio "My Lucky Charm".Eles têm um cachorro empalhado chamado Rowdy, que Carla prometeu jogar fora quando se casasse, apesar de nunca ter feito.


3.House e Wilson
HOUSE

Ambos protagonizaram um maior "bromance" dos último tempos. Prova disso foi o desespero de House ao ser ver numa situação em que poderia perder seu melhor amigo, como vemos no fim da 4ª e início da 5ª tempoda da série. Em outubro do ano passado, Hugh Laurie e Sean Leonard estamparam a capa da TV Guide Magazine e falaram sobre a relação dos seus personagens.



4.Chuck e Morgan
CHUCK

Chuck e Morgan são melhores amigos durante a maior parte de suas vidas. Grande parte do tempo foi gasto para que Morgan não descobrisse que Chuck era um agente secreto, mais Morgan também estava junto com Chuck em seus piores momentos, como quando sua mãe morrer.


5.Christian e Sean
NIP/TUCK

Ambos são amigos desde os tempos da faculdade e por isso abriram uma clínica juntos. Sean é mais habilidosos, porem perturbado, já Christian e visto como um cirurgião menos talentos mais com mas talento para negócios que seu sócio.


6.Seth e Ryan
THE O.C.

Antes da chegada de Ryan, Seth era ignorado pela maioria de suas paqueras, incluindo sua futura esposa, Summer, devido a sua natureza incomoda e hobbies estranhos. Se tornaram melhores amigos no início da série e a amizade durou até o fim da trama.


7.Connor e Mason
TRUST ME

Os dois são completos opostos, mais conseguem navegar pela parceria e amizade com suavidade. Mason, tenso por natureza, parece ter um fraco pelo modo completamente irresponsável e falador de Connor. De fato, os episódios tem acabado com belos momentos dos amigos, para reforça a idéia de "Bromance".

 DATA ORIGINAL: 18/08/09

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!