1.2.11

Betty White, Modern Family e Boardwalk Empire: Screen Actors Guild 11

betty_white_SAG11

Detesto escrever por obrigação, e ainda que o blog tenha postagens suficientes para serem vista e lidas, o que poderia me dar uma certa tranquilidade, não consigo lidar com aquela sensação de que as coisas estão ficando velhas.

Como você pode perceber, sou só eu por aqui então fica difícil ler tudo, ver tudo, repassar uma grande quantidade de notícias, coisa que não conseguiria ainda que me dedicasse ao FS todas as horas do dia, por isso,  muitas vezes, certas notícias e por muito mais vezes, pequenos comentários sobre os episódios vistos são postados no Twitter, por sua praticidade conhecida de todos.

Mais enfim, este é um post-enche-linguiça-passatempo-para-evitar-o-abandono. E vou comentar um sobre o Screen Actors Guild, que aconteceu domingo e não foi nem de longe a noite mais divertida de premiações, mais teve seu valor.

Não teve a graça do People Choice Awards e nem o importância do Golden Globe, mais a noite de entregas do 17º Screen Actors Guild teve seu valor, premiando aqueles que o Sindicato de Atores consideram os melhores do Ano. Logo de cara ressalto a melhor vitória da noite, não desprezando as demais, entretanto, ver Betty White fazendo graça com a estatueta e se emocionando ao receber o prêmio de Melhor Atriz de Comédia foi lindo!

Como disse no Twitter, não consigo gostar de The Good Wife como a maioria das pessoas grande, mas consigo enxergar os bons pontos da série, como a protagonista e a nova "Drama Queen" Julianna Margulies, que se sombra de dúvidas faz um ótimo trabalho. Busceminho (Steve Buscemi), cara do Smeagol, já está em seu segundo prêmio como Melhor Ator Dramático e cá pra nós, alguém dúvida que o Emmy vai ser dele também? Arrisco até dizer que Boardwalk Empire também ele o prêmio em Setembro.

O elenco de Modern Family recebeu o mais que justo prêmio de Elenco de Comédia e não podia deixar de citar a beleza (para não usar outros termos) de Sofia Vergara, linda, alegre, serelepe com vitória. E Alec Baldwin ressuscitou! 30 Rock que ficou um pouco apagado desde suas vitórias consecutivas em 2008, 2009 e 2010 voltou a ser lembrado na categoria de Ator de Comédia, que Baldwin está cansado (ou não) de ganhar! Ah, sabe, agora que me toquei que Glee não levou nada! Olha aí, no final das contas, o SAG foi muito bom!

E você, o que achou?

Bem é isso!

Até Mais!

2 comentários:

AMEIIIII o seu blog!!! Já sei aonde vim, para ficar por dentro do que aconteceu na TV *-* Já Te Sigo ;*
Tenha uma ótima semana... Sucesso para seu blog!
http://frenesimaisdemim.blogspot.com/

Bem vinda! =)
Fico muito contente com comentários esfuziantes como o seu! Obrigado pelos elogios! ;)

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!