4.2.11

Série companheira de The Vampire Diares vai demorar, enquanto isso Secret Circle

secret circle part 1Você lembra que a um tempo atrás houve notícias sobre uma nova série criada por Kevin Williamson, diretor de The Vampire Diaries, que faria "companhia" para ela. Bem, se a notícia inicial disse que era algo certo, agora não parece tanto assim, isso porque Williamson que estaria ativamente participando da produção dessa nova série notificou a CW que tem sua agenda lotada com The Vampire Diares e que gostaria de manter a dedicação que tem a série.

Mais isso não impediu que Kevin aderisse ao novo drama da CW, Secret Circle, que será baseado na obra de L.J. Smith, que também escreveu os livros que deram origem da TVD. Secret Circle centra-se em uma adolescente da Califórnia que se muda para cidade natal de sua mãe, Salem e descobre que é uma bruxa.

Williamson está trabalhando no roteiro e como produtor executivo, e tem grandes chances de dirigir o episódio piloto. Este é mais um piloto liberado pela emissora, que já conta com Lowinski Danni, Awakening, Hart De Dixie, Heavenly e Cooper & Stone, além de Acting Out, uma série musical ainda indefinida.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!