2.2.11

Novos Dramas para ABC, CBS e Duas Comédias para NBC

redes

Confira os novos projetos que receberam aval das redes para serem produzidos, lembrando que não há datas, nem nada que confirme que estas séries vão estrear este ou em qualquer outro ano! ;)

CBS: O diretor vencedor do Oscar Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) assinou contrato para dirigir e produzir um piloto ainda sem título. O drama médico sobrenatural, da CBS TV Studios e Timberman Studios/Beverly Prods., gira em torno de um cirurgião muito competitivo e dedicado cuja vida muda para sempre quando sua ex-mulher morre e começa a aparecer e ensinar-lhe o que é a vida depois da morte.  Demme nunca se aventurou na televisão exceto pela direção de um episódio da série Colombo, em 1978 e um segmento do Saturday Night Live nos anos 80. A piloto ainda está em fase de estudos.

ABC: Josh Schwartz foi adicionado a lista daqueles que tiveram seus dramas escolhidos pela ABC. Georgetown (anteriormente Inner Circle), escrito por Will Fetters (Remember Me) e descrito como uma "soap sexy" dos bastidores do poder de Washington DC. É a primeira tentativa de Fetters na televisão, que anteriormente havia escrito "The Lucky One", que foi estrelado por Zac Efron e está envolvido no roteiro de "A Star Is Born", que será dirigido por Clint Eastwood e terá Beyoncé como protagonista.

NBC: Em contrapartida, a NBC deu luz verde para a produção de duas comédias, ambas pela Universal Media Studios. A primeira vem do ex-produtor executivo de Scrubs, Tad Quill e da ex-redatora do Saturday Night Live, Emily Spivey.

Bent, que Tad  Quill escreveu é uma comédia romântica sobre uma recém-divorciada "tipo A", mãe solteira que se esforça para conciliar sua nova vida. O projeto está aberto a quase dois anos. O projeto sem título de Spivey é descrito como um olhar irreverente sobre a paternidade através do ponto de vista de uma dona de casa, analisada a partir da sua relação com o marido e com seu pai.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!