13.2.12

Top 5 - Coadjuvantes que roubam a cena


Eles são coadjuvantes ou um dos personagens principais e estão sempre chamando atenção, tirando a atenção do protagonista e dando outro ar ao seriado.









5. The Naked Man (Friends)




Lembra-se de quando todos estavam no apartamento da Mônica de repente um deles olhava pela janela e comentava sobre o homem peladão? Todos corriam para olhar.
O peladão chamou atenção dos Friends e dos telespectadores também, tudo isso sem nem aparecer na telinha.
No começo ele era bonito, com o passar dos anos engordou e passou a ser chamado de Ugly Naked Man (Cara peladão e feio). Ele aparece em um episódio onde Ross quer comprar o apartamento dele e os dois ficam peladões, isso na 5º temporada e a sua mudança ele não “aparece” mais na série.



4. Debra Morgan (Dexter)



A série se trata de um serial killer chamado Dexter, isso todo mundo sabe. Ele foi encontrado na cena de um crime e o policial que o encontrou adotou ele e criou como filho. No decorrer da série o pai e a mãe Dexter morrem e ele fica apenas com a irmã, Debra. 
Debra, ou Deb, está a todo o momento falando palavrões e se envolvendo com os caras errados (Geralmente serial killers). Fora às vezes em que Dexter salva a vida dela, isso faz com que ela ganhe boa parte da atenção na série.



3. Dr. Walter Bishop (Fringe)



Pelo que eu entendi (ou acho que entendo) da trama, Olivia e Peter são os principais, pois só eles conseguem salvar o universo em que vivem. Mas em vários episódios o Dr. Walter rouba a cena, ou fazendo pedidos estranhos no meio de situações importantes, usando drogas ou colocando em prática suas ideias loucas. Sempre dá um toque de humor na série, o que é interessante num série sci-fi/drama.



2. Sheldon Cooper (The Big Bang Theory)



Na série Leonard, Sheldon, Penny, Raj e Howard, os cinco personagens têm a mesma importância. Logo essa atenção é tomada pelo personagem Sheldon, com a atuação de Jim Parsons.
Sheldon é focado somente no trabalho e não age como um ser humano normal, o que fica ainda melhor com a interação dele com a mãe de Leonard. No entanto, quando sua mãe está por perto, ou quando ele está doente fica pior que criança.
O cume da atenção em Sheldon é quando a música Soft Kitty é cantada e quando ele surpreende alguém com o seu BAZINGA!



1.Barney Stinson (How I Met Your Mother)



A série se trata da vida, dos amores e do futuro de Ted, e os amigos dele sempre participam de tudo. Mesmo os amigos de Ted sendo tão importante quanto ele, o personagem Barney chama mais atenção que qualquer outro na série.
Ele é o amigo garanhão, está sempre de terno, nunca ouve o que os outros falam (nem os próprios amigos), sempre quis comandar a turma, não conheceu o próprio pai e acha que tudo gira em torno dele.
Com a atuação de Neil Patrick Harris, Barney não rouba só a cena do protagonista, mas, acabou se tornando o coração da série, indispensável em qualquer episódio.
Barney conseguiu se tornar Legen.... wait for it.... dary!!!





2 comentários:

Concordo plenamente com Barney em 1°
A atuação de NPH é extremamente ÉPICA fazendo Barney Stinson e eu sou um grande fã desse trabalho, com ctz ele chama mais atenção do que qualquer outro na série !

Só não concordo com o fringe pois o Walter é o personagem principal, pois se não fosse por ele, não haveria nem série.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!