8.2.12

#FarewellHouse: Chegou a hora de dar tchau…

drhouse

Que House não estava indo bem das pernas todo mundo sabia, alguns admitiam, outros não e uma grande gama de fãs incondicionais não achavam isso. Eu sempre defendi um fim digno para série pelo que ela fez ao longo dos anos, porque durante muito tempo a série esteve por cima. Hoje, 08 de Fevereiro, a direção e produção, junto com todo o elenco chegaram a conclusão que a série deveria chegar ao fim. O fim de uma era?

Este é um post curto, porque não há muito o dizer. Pessoalmente é um fato triste, porque eu gosto muito da série, mesmo não estando assistindo com assiduidade a 8ª Temporada, a sensação de perder algo é grande. É difícil admitir que a hora chegou. Para House resta a lembrança e a expectativa por um último episódio digno. Fica na lembrança e no hall se personagens inesquecível, o ranzinza, viciado e brilhante Gregory House.

4 comentários:

Triste é pouco, acabei de assistir aos episódios 11 e 12 da oitava temporada e estou passada, Nobody's fault e Chase, respectivamente. São ótimos! Uma pena mesmo!

Luto para sempre ,parece para mim como se alguém tivesse morrido ,muito triste é pouco é uma lastima

Acho que a Cuddy deveria voltar e de alguma forma trazer uma vira volta na 9° temporada. House é brilhante... O fim é agora é assumir um fracasso não existente!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!