24.2.12

Sobre Jane By Design


Hoje venho falar sobre uma série nova, mais uma vez. Estava muito enganada quando pensava que era uma série já de 2011, e só há poucos dias é que fui pesquisar e me apercebi que estreou já este ano, em Janeiro. Deve se perguntar de que série estou falando, não? Ela é Jane by Design. 


Tal como o nome pode sugerir, tem a ver com moda. É uma comédia/drama que nos conta a história de Jane, uma adolescente que tenta conciliar a sua vida de estudante no ensino secundário, com o seu trabalho no mundo da moda, muito competitivo e às vezes até maldoso mas com muito glamour.

A atriz principal é a novata Erica Dasher, que contracena entre muitos outros com a veterana e maravilhosa Andie MacDowell no papel de Gray Chandler Murray e com India de Beaufort

(que já pudemos ver em One Tree Hill também) no papel de India Jordain, curiosamente.


Esta série é ótima para quem, como eu, gosta de moda, de alta-costura, basicamente. Mas também é boa para quem gosta de uma série leve, sem grandes compromissos nem dramas e que quer passar simplesmente um bom bocado de tempo sem preocupações.


Por isso, meninas e meninos que estejam desse lado, se gostarem de moda ou de uma série simples de adolescentes, esta é a certa. 


1 comentários:

Estou acompanhando a série e acho muito divertida. Ótimo para assistir com toda a família. Rachel

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!