25.2.12

Yeah. It's still called Cougar Town!





Cougar Town demorou mais conseguiu estrear sua terceira temporada e apesar da demora, vez uma episódio que manteve o linha que a série segue desde a segunda temporada, agora mais do que nunca ressaltando que o nome da série já não condiz com o que ela é, entretanto, a opção foi por manter o nome aliado as piadinhas em cada abertura, que particularmente eu acho simpático. 

O episódio, que foi ao ar dia 14 de Fevereiro, dia dos Namorados em grande parte do mundo foi romântico como prometido, mais de uma maneira bem diferente e com um final inesperado. Na verdade, Grayson pedindo Jules em casamento me fez sentir numa season finale e não no começo de temporada, mas colocar esse momento logo de início foi uma excelente idéia, já que evita a enrolação ao longo de semanas em torno do pedido. 

O que vai se seguir agora e pode anotar, são piadinhas sobre casamento ao estilo Cougar Town que sabemos que não é super engraçada, mas de modo geral a série continua válida, com momentos que salvam, como Elie e Laurie conversando sobre Stan. Para variar Bobby ficou sobrando e ainda amarga a posição de personagem mais descartável, perdendo até mesmo para Tom, que quase como um figurante, é mais ativo e até mesmo divertido.

Resta saber se Cougar Town vai se dar melhor agora no que se refere a número, do que quando estreava na Fall Season. Eu sinceramente torço para que a série ainda dure mais algumas temporadas e deixe se ser previsível, o que às vezes leva à chatice, tão como sua protagonista. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!