6.2.12

Top 5 - Amizade

Melhores amigos



Bom, meu nome é Érica, e agora sou a nova postadora do Falando em Série e para começar minha primeira postagem nada melhor que falar de amizade.
Eles moram, saem e se divertem sempre juntos. Os melhores amigos de todos os tempos das séries.


5. Dawson, Pacey, Joey e Jen. (Dawson’s Creek)

Dawson, Pacey e Joey são amigos desde a infância até que Jen se muda para a vizinhança. Mesmo com todo relacionamento amoroso e as brigas por amor os quatro acabam se entendendo e criando um forte laço de amizade entre si. Eles são os melhores amigos/relacionamento romântico.


4. Stan, Kenny, Kyle e Cartman. (South Park)

Eles estão sempre aprontando e se metendo em encrenca juntos. Tirando o fato de o Cartman ser um chato e preconceituoso em relação ao Kyle que é judeu, mas na maioria das vezes acaba salvando a pele dele... Os quatro são os melhores amigos em desenho.


3. Leonard, Sheldon, Raj, Howard e Penny. (The Big Bang Theory)

Pra começar todos trabalham no mesmo lugar. Sheldon e Leonard dividem um apartamento e (olha que morar com o Sheldon não é fácil) são vizinhos da Penny, que aparece no apartamento deles toda hora. Eles almoçam e jantam todo dia juntos e estão sempre jogando ou indo à loja de quadrinhos. Eles são os melhores amigos nerds.

2. Ted, Lily, Marshall, Robin e Barney. (How I Met Your Mother)

Ted, Lily e Marshall são amigos desde a faculdade e posteriormente Ted e Marshall acabam dividindo um apartamento. Um dia Barney conhece Ted e eles ficam amigos. Ted conhece Robin e se apaixona por ela, os dois não dão certo e Robin se junta à turma. Se eles não estão juntos, estão mandando mensagem ou ligando um para os outros. Eles são os melhores amigos tentando achar uma esposa para o Ted.

1.    Monica, Ross, Pheobe, Joey, Rachel e Chandler (Friends)

Mônica e Ross são irmãos e conheceram Rachel na escola, que reaparece depois de desistir do seu casamento e acaba indo morar com a Mônica. Mesmo já tendo assistido Friends confesso que não sei bem onde eles conheceram Pheobe e o Chandler. Já Chandler procurava alguém para dividir o apartamento e foi conheceu Joey, que foi morar com ele (quem assistiu sabe que foi por engano).

3 comentários:

Com certeza, Friends não podia ficar de fora, e o primeiro lugar é absolutamente merecido. Concordo com todos, mesmo sem acompanhar o South Park devidamente.
Sou viciada em séries e é um dos meus assuntos favoritos!
Parabéns à nova postadora do Falando em Série! Começou bem ;) Sucesso!!

Anônimo, mas meu Twitter é: @TellySouza

Mas ah, falando de Friends, Ross e Chandler se conheciam desde a faculdade, lembram? Eram inseparáveis. Tanto que Chandler conheceu Mônica na época.
Mas sobre Phoebe eu realmente não sei. o.o

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!