1.6.11

Summer TV 2011 | E que comecem os trabalhos!

summertv2011

Mal dá para acreditar que já estamos no meio do ano! Parece que ontem projetávamos o que veríamos em 2011 e de repente, as estreias de Janeiro começaram e acabaram, as de março idem e brevemente as de abril tão acabaram. Para nossa sorte, um ciclo sem fim, bem, não tem fim e quando uma coisa termina, outra começa.

Então, a partir de hoje, 1ª de Junho de 2011, faça suas listas, escolha suas séries e embarque na Summer TV 2011, que para nós acontece durante o nosso inverno, uma gostosa contradição. De vampiros à alienígenas, de homens vestidos de cachorros à novos super-heróis, de investigações à resoluções de crimes. De Junho à Agosto, Summer TV 2011!

FALANDO EM SÉRIE | SUMMER TV 2011

Se para muitos esses próximos três meses vão ser praticamente um deserto, onde não há muito o que fazer exceto reclamar e torcer pela volta imediata de suas séries favoritas, para outros é um momento muito bom, de matar a saudade de seus personagens preferidos, né Jessica, Pam e Eric (True Blood) e Cathy (The Big C). O fato é, pessoalmente, eu estou quase exultante.

Se desta temporada passada eu só trouxe uma série estreante, a inexorável Nikita, da Summer TV 2010 eu trago uma grande lista, sempre lembrada em todo momento: Rookie Blue, Rizzoli & Isles, Haven, Covert Affairs, White Collar, Louie, Hot In Cleveland, The Big C e True Blood, que apesar de estar na sua quarta temporada, eu comecei assistir no ano passado. Com um aproveitamento infinitamente maior do que a Fall Season, é quase possível considerar que minha temporada preferida acontece no meio do ano não é?

E neste ano, são pelo menos 13 novas estreias, cujos pilotos me comprometo a assistir todos, contudo, já há uma certa predileção para algumas em especial, como a que promete ser a grande sensação, Falling Skies, humanos x alienígenas sobre o comando de Steven Spielberg, Happily Divorced (TV Land), que mostra a vida de um casal que se separa após o marido se assumir gay, mas continua a viver com a ex-esposa na mesma casa, amigavelmente e tentando reconstruir suas vidas. Wilfred, com Elijah "Frodo" Wood conversando com um homem vestido de cachorro, Alphas, os novos super-heróis da Syfy, que pode não ser excelente, mas dependendo por de até fazer rir e porque as sempre interessantes séries da USA, Necessary Roughness, sobre uma psicóloga que ganha fama ao trabalhar com celebridades e a advocatícia Suits.

Enfim, a lista é grande e as probabilidade maiores ainda. As surpresas que nos reservam, os fracassos que podem acontecer e todos os detalhes de mais um recomeço no mundo das série ao longo das próximas semanas, aqui no Falando em Série (e em todos os outros de blogs de séries por aí)! E hoje já tem estreia, Franklin & Bash, da TNT e não esqueça de passar conferir os post's pré e pós estreia também aqui, no Falando em Série! =)

2 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!