7.6.11

Summer TV 2011 | Covert Affairs & White Collar: Entrevista com Pipper Perabo e Matt Bomer

SUMMER TV | COVERT AFFAIRS (USA)

cover-affairs-season-2-posterEstreia 07 de Junho
SEGUNDA TEMPORADA

Covert Affairs foi surpreendente. Quando estreou ano passado era mais uma série sobre espiões da CIA e suas missões super-secretas. Com o passar do tempo foi conquistando o público e rendeu a renovação para segunda temporada e um indicação controversa da protagonista para o Golden Globe. Annie e sua turma estão de volta.

Sinopse: Annie Walker (Piper Perabo), uma jovem estagiária da CIA que é subitamente arrastada para o santuário interno da agência após ser promovida para trabalhar em campo. Embora pareça que tenha sido escolhida a dedo por sua excepcional habilidade linguística, é algo do seu passado que os chefes da CIA estão realmente atrás.


SUMMER TV | WHITE COLLAR (USA)

white-collarEstreia 07 de Junho
TERCEIRA TEMPORADA

Eu demorei um pouco para assistir White Collar. Na verdade só comecei a vê-la um ano após a sua estreia e o sentimento que é inerente a maioria das maratonas que faço foi de “Porque não vi antes!”. Houve momentos muito bons e uma pequena queda na segunda metade da segunda temporada, mas Neal e companhia são imperdíveis.

Sinopse: Essa série trata de um condenado de colarinho branco que acaba trabalhando para o homem do FBI que o capturou. Para ficar fora da prisão, o falsificador Neal Caffrey se oferece para ajudar o FBI na captura de outros criminosos de colarinho branco usando sua experiência como um ladrão de arte, falsificador e mafioso. .


ENTREVISTA | MATT BOMER & PIPPER PERABO

white_covert

Os protagonistas de Covert Affairs, Piper Perabo e White Colar, Matt Bomer, expressaram entusiasmo com a idéia de um crossover entre os show durante uma entrevista para a TV Guide Magazine. "Vai acontecer" , afirmou Bomer, depois acrescentou que estavam de dedos cruzados. Se a idéia vai pra frente ou não, pelo menos os atores estão receptivos a isso.


Perabo também explicou que Covert Affairs vai estar cada vez melhor a partir deste ano. "A primeira temporada ele era uma novata na CIA, mas este ano, ela meio que tem alguma experiência. Serão missões maiores." Quando perguntada se seu namorado sobreviveu ao gancho do ano passado, ela brinca dizendo que é para assistir ao episódio.


Já no terceiro ano de White Collar, as decisões de Neal podem geram atritos entre ele e Peter mais uma vez. Novamente a questão da confiança entre os dois será provada. A TV Guide reuniu Piper e Matt num clima de verão para ouvir que os atores tem a dizer sobre as novidades de suas séries.

TV Guide: Vocês já se conheciam antes disso?
Piper:
Não. Na verdade nós fizemos uma entrevista por telefone juntos e foi a primeira vez que nos falamos. Depois ele me enviou flores no último episódio de Covert Affairs.

TV Guide: Vocês assistem o show um do outro?
Matt:
Claro que sim!
Piper: Assistir White Collar me deixa com saudades de Nova York. Eles estão sempre indo a restaurantes e parque que eu amo. Sinto falta.
Matt: Ownnn! [Risos]

white_affairs

TV Guide: Você está gravando Covert em Toronto certo?
Piper:
É bem adequando! Não poderíamos fazer o show em Washington porque o FBI de verdade não gosta se você puxar arama nas redondezas.
Matt: Vocês fazem um trabalho incrível para transformar Toronto em Washington.

TV Guide: Será que haverá um crossover?
Matt:
Isso seria incrível!
Piper: Você pode fazer com os três: Covert Affairs, White Collar e Burn Notice, porque Jeffrey Donovan (Burn Notice) é uma agente queimado e seria uma pessoa útil para nós.

TV Guide: O que acontece com Ben, ele sobrevive ao tiro final?
Piper:
Eu posso lhe dizer que você vai descobrir o que aconteceu se assistir ao episódio.


TV Guide: E o que dizer de Collar nesta temporada? Neal vai pegar o tesouro nazista que encontrou no final?
Matt:
Esse é seu dilema. Ele tem que escolher entre um grande prêmio e a real cooperação com o FBI. Os riscos são maiores e isso trará uma nova tensão nos relacionamentos.

TV Guide: Sobre relacionamentos, o que vai acontecer com Annie? E Neal vai encontrar o amor?
Matt:
  Vamos ter um monte de opções
Piper: Assista a 2ª Temporada.

TV Guide: Neal encontrou uma parceira em Sarah (Hilarie Burton)?
Matt:
Eu gosto do relacionamento dele com Sarah. É adulto, mas eles se divertem. Eu adoraria que Neal ganhasse Hilarie Burton como namorada. Ele ficou muito tempo na prisão e obcecado por Kate por alguns anos. Ele precisa.



TV Guide: Vocês tem planos para o verão?
Matt:
Meus planos de verão está em trabalhar em White Collar e se tiver um fim de semana livre, fugir para Sag Harbor ou Shelter Island.
Pipper: Eu estarei filmando também em Porto Rico e Paris. Achamos que há um vazamento na embaixada síria em Paris, então eu vou lá ver o que descubro.
Matt: O quê? Isso é quente [Risos]. Agora eu definitivamente quero um crossover. Só que em Paris.

 

Covert Affairs e White Collar, hoje, na USA. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!