27.6.11

Summer TV | Cathy is back! Criadora de The Big C conta o que esperar da série

thebicc2

"Temos tomado uma direção divertida após a negação da primeira temporada. Agora é como: 'Quais são as minhas opções? O que eu tenho que fazer?'', disse a criadora e produtora executiva de The Big C, Darlene Hunt ao TV Guide.

A deliciosa série estrelada por Laura Linney está de volto após uma primeira temporada de sucesso no ano passado, com ótima recepção de crítica e público. Passada a negação e a ocultação da doença, Cathy precisa lidar com a raiva, as opções e como tudo isso vai influir em sua família, principalmente seu filho Adam, que após o choque que teve na season finale, vai passar por uma mudança de comportamento! Cathy is back baby!


"Obviamente Cathy é a mesma pessoa, mas ela está sendo confrontada por coisas que nunca pensou que iria ser confrontada e é divertido vê-la crescer e mudar." Embora Cathy tenha progredido da negação à raiva, sua natureza combativa permanecerá intacta assim como seu modo de lidar com a doença em relação aos seus entes queridos. “Começamos a temporada passada com sua transformação em uma mulher corajosa que ela talvez não tivesse sido antes", disse Hunt. "Agora ela não vai retroceder ou deixar que alguma coisa fique no seu caminho. Ela vai ser um pouco mais dura e honesta com os amigos mais do que já foi.”

A negação de Cathy estará completamente no passado, no entanto "você precisa de um pouco de negação saudável quando você está passando por um tratamento de câncer, apenas realmente acreditar que vai melhorar não é suficiente". E o principal apoiador dela nesse momento será Paul, seu marido. Após um breve relacionamento com Lenny (Idris Elba) e seu breve affair com seu médico, Cathy vai ter Paul de volta a casa disposto a ajudá-la.

"Nós vamos vê-los interagir como uma casal que estão lutando juntos e isso vai ser um desafio", disse Hunt. "Vamos explorar a realidade e os desafios médicos e ele tentando manter Cathy fora da frustração de lidar com isso. É um verdadeiro fardo sobre as pessoas passando por tratamento médico".

THE BIG C (Season 2)Mas, enquanto ela se reconecta com Paul e forja novos rumos, um dos seus relacionamentos mais fortes toma um rumo obscuro quando seu irmão, Sean (John Benjamin Hickey) finalmente descobre. "Nós vimos eles se aproximarem muito no ano passado, mas ao de descobrir a notícia, Sean começa a achar que isso pode ameaçar essa proximidade e então poderemos ter que trabalhar para mantê-los juntos. Nós precisamos explorar o que sua reação trará, porque ele era a única pessoa que ela estava mais preocupada em dizer".

E eu estou super ansioso com essa volta e para entrar no clima, escrevo esse post ouvindo "Game Called Life" , da banda Leftover Cuties, que é o tema de abertura da série. Alguém aí também partilha dessa ansiedade?

=)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!