26.6.11

Aceleraê, hoje é dia de True Blood!

SUMMER TV | True Blood

skarsgaard-paquin-moyer-slice

Eba! O que volta hoje, o que volta hoje? True Blood!

Tá legal esse começo à lá Xou da Xuxa não faz bem meu estilo muito menos o estilo da sexual e sanguinolenta série vampira mais cool do momento adorada por 10 em cada 10 pessoas que concordam que vampiros são malvadinhos e queimam no sol! Sookie, Bill, Eric, Tara, Laffayette e companhia estão de volta e se ano passado foi a temporada de "fazer coisas ruins", o lema de 2011 é "Show Your True Color"! Então qual a sua?

Antes de mostrar os pôsteres, promos e afins, preciso adiantar que só tenho um desejo em relação a série nesta quarta temporada: que ela não se parece em nenhum aspecto com a terceira temporada que, apesar de ter dito seus pontos altos, foi essencialmente fraca se comparada a primeira e a minha favorita, a segundona! Bem, eu não vi nenhum (e é verdade) promo, nem trailers estendidos, nem 3, 6 ou 8 minutos do primeiro episódio e mais uma vez, tudo que eu sei foi as poucas coisas que procurei e as informações que leio (muitas vezes no Twitter) sem querer.

Quando nossa querida Sookie (oi!?) descobriu que era uma fada, obviamente não demoraria muito para as bruxas aparecerem e seguindo algo que parece ser a nova tradição da série em incorporar novas criaturas místicas a cada temporada. E começa a se desenhar a hierarquia mitológica da série, como vamos descobrir ao longo dos episódio que as bruxas são seres poderosos que os vampiros realmente temem e tem como principal representante Marnie, interpretada por Fiona Shaw, que deixa de ser uma trouxa de Harry Potter para se transformar numa poderosa bruxa que promete ser uma pedra no sapato dos vampiros.


pc3b4ster-4-temporada-true-blood-2True-Blood_Poster-Quarta-Temporada-01True-Blood_Poster-Quarta-Temporada-02

Falando em vampiros, depois que Russell literalmente arrancou a espinha de um apresentador de telejornal ao vivo para todo o país, a credibilidade deles baixaram mais do que o habitual e a série vai focar bastante nisso neste ano. Com a promoção de Jessica Tuck ao elenco regular da série, sua personagem Nan Flannagan será mostrada com bastante frequência e a maioria das vezes em flashbacks sobre as raízes do movimento que gerou a grande decisão da "saída do caixão". Ao seu lado, Bill Compton, que está empenhado em resolver os problemas internos da irmandade vampiresca, deixando Sookie um pouco de lado, fazendo a alegria dos fãs que querem vê-la ao lado de Eric. Para nós, uma boa notícia, sites afirmam que este é a "nossa temporada".



A coitada sofreu, chorou e nos irritou profundamente. Desde a segunda temporada Tara entrou um declínio e se perdeu completamente em cenas sem pé nem cabeça e uma tortura psicológica que quase estragou a personagem. Mas este ano vem aí a Tara 2.0 - o Retorno. Ela vem forte, feliz e produtiva. Mas não em Bon Temps. Já o casal 20, Jessica e Hoyt, bem, uma estrada conturbada virá a frente dos pombinhos e envolve acidentes brutais, lutas e controle mental. "Felizes para sempre" não acontecerá agora. E quando nos reencontramos com Sam novamente, vamos ver que ele encontrou um pequeno grupo para compartilhar seus problemas e questões de raiva. Secretamente reunidos eles serão capazes de ajudar uns aos outros com a insanidade, conflitos e tristeza que é a "vida em Bon Temps, Louisiana".

E no meio disso tudo está "Sookeh", lidando com bruxas, fadas, vampiros, lobisomens (principalmente Alcide, personagem de Joe Manganiello que também foi promovido ao elenco regular da série e vai aparecer bem mais que na terceira temporada e com certeza o clima entre ambos irá esquentar! Torcemos?).

Enfim, True Blood vai voltar mostrando suas cores e falta muito pouco! Passando por altos e baixos a série ainda sim "é a"! Quanto a nós, resta esperar e torcer para que seja uma ótima temporada Welcome back buddies! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!