23.6.11

SUMMER TV | Estreias de Suits e Wilfred e o retorno de Louie e Rookie Blue

capa Confira as sinopses e os promos das estreias de hoje! O esperado retorno de Rookie Blue e Louie para a segunda temporada e as novatas Suits, mais uma série com as características e formato inconfundível da USA e Wilfred, a série do homem vestido de cachorro protagonizada por Frodo! (Oi?)

USA| SUITS

suits
Primeira Temporada

A nova série da USA vai mostrar que mesmo o melhor advogado de Nova York pode precisar de alguma ajuda. O grande advogado Harvey Specter, cansado dos puxa-sacos da escola de direto, contrata o jovem Mike Ross, mas por ele ter abandonado a faculdade, não pode exercer a profissão, mas sua mente brilhante, memória fotográfica e talento nato para a advocacia faz com que ele se torne parte essencial dos caso de Harvey.

FX | WILFRED

wilfred

Primeira Temporada

Depois de uma tentativa de suicídio Ryan (Elijah Wood 'O Senhor dos Anéis') faz uma estranha conexão com o cachorro da vizinha, Wilfred. Adaptada por David Zuckerman (Family Guy, American Dad) para FX de uma aclamada série australiana, ele também é responsável pelo produção do piloto, que tem Randall Einhorn (It's Always Sunny in Philadelphia, Modern Family), na direção.

Ryan é introvertido e luta para encontra a felicidade social e profissional até que conhece Wilfred (interpretado por Jason Gann). O mundo vê Wilfred como ele é, um cão, mas Ryan o vê como um homem vestido com uma fantasia de cachorro. Nesse contexto, Wilfred tem a intenção de ser o alter-ego de Ryan e empurrá-lo para fora do seu escudo. Fiona Gubleman (Californication) integra o elenco como Jenna, vizinha de Ryan e dona de Wilfred.

Wilfred marca o primeiro papel de Elijah Wood como protagonista de uma série de TV regular. Jason Gann co-criou e interpretou o personagem-título na versão australiana de Wilfred.

FX | LOUIE

louiea

Segunda Temporada

Louie que estreia a segunda temporada logo após Wilfred, é uma série com humor negro e piadas ácidas, baseado nos shows de stand-up comedy de Louis CK, uma das melhores e surpreendentes comédias do ano passado.

A FX deu a CK um orçamento minúsculo e uma carta branca, que lhe permite criar qualquer história completamente sozinho. A série não é uma sitcom, não há uma continuidade entre episódios. Um episódio pode ser usado para contar uma história, ou dividido em várias histórias dependendo do capricho e da mente criativa de CK.



Stand-up comedy sobre a vida de um pai divorciado cuidado da sua vida e de suas filhas. Realmente a gente nunca sabe o que esperar de Louie e ainda podemos contar com a participação recorrente de Ricky Gervais, como o médico de Louie, que como sempre, é impagável!

ABC | ROOKIE BLUE

Segunda Temporada

rookie-blue

Em Rookie Blue, cinco jovens policiais recém saídos da Acadêmia de Polícia são mergulhados no mundo de crimes da cidade, exposto ao risco onde o menor dos erros pode ter vida ou morte como consequência. Andy McNally é a alma deste grupo. Ela, sua família, namorados, melhores amigos, mentores e concorrentes são submetidos a testes extremos e turbulências e aprendem a partilhar triunfos e a valorizar a amizade. Esses novatos aos poucos vão aprendendo que nenhuma quantidade de treinamento pode prepará-los para a vida das ruas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!