21.10.09

It's Always Sunny in Philadelphia: Agora da Comedy Central


21 de Outubro de 2009 - Agora "It's Always Sunny in Philadelphia" é da Comedy Central. A rede chegou a um acordo com a Twentieth Televison e agora tem os direitos exclusivos de distribuição do sucesso de crítica, IASIP, originalmente do canal à cabo, FX.

A série vai estreiar no Comedy Central no versão de 2010. "Com um elenco notável, escrita superlativa, e histórias que você tem que ver para crer, "It's Always Sunny in Philadelphia" é uma das comédias mais ultrajantes da TV. A Gang do Paddy's Pub vai se sentir em casa quando estiver na programação da Comedy Central no próximo verão", disse o vice-presidente de programação da Comedy Central, David Bernath.

A quinta temporada da série vai continuar sendo exibida normalmente pela FX. A rede encomendou a sexta e a sétima temporadas que irão ao ar em 2010 e 2011 já na Comedy Central.

"It's Always" começou em 4 de agosto de 2005, estrelado por Charlie Day, Rob McElhenney, Glenn Howerton, Kaitlin Olson e Danny DeVito, que está atualmente na sua 5ª temporada, apresentando o elenco centrado nos proprietários de um bar irlândes na Filadélfia. Problemas com racismo, aborto, consumo de alcóol por menores de idade, abuso sexual, controle de armas, câncer e morte tecem o universo da "The Gang". Tudo com muito humor é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!