15.10.09

CW começa a desenvolver shows para Midseason 2010


A CW não está perdendo tempo é já esta desenvolvendo em plena velocidade suas séries para a Midseason 2010.

A rede vem passando por um momento bastante favorável com o estouro de "The Vampire Diaries" que ofuscou Melrose Place e seu estréia decepcionante e a rapido cancelamento de "The Beautiful Life".

Os executivos da TV acreditam que seu próximo hit série "Life Unexpected", uma drama altamente elogiado por aqueles que já o conhecem. Mais ainda há muitas séries sendo desenvolvidas já para o próximo ano.

De "One Tree Hill", vem o produtor Mark Schwahn e sua "Spy School For Girls", que gira em torno de jovens estagiárias em uma instalação da CIA. A série é baseada em um livro de Larry Kolb, que estará envolvido para produção do show.

Schwahn também se associou ao cantor country Brad Paisley e os escritores Neal Dodson e Matt Bomer (White Collar e Chuck) para criar "Nashville", um drama que gira em torno de uma jovem cantora destinada ao estrelato e um compositor cuja carreira está indo por água abaixo. Paisley fará as composições do show, enquanto Dodson e Bomer assumem o roteiro e Schwahn a direção.

A novidade da rede á a entrada no ramo da ficção científica (adolescente é claro). "Plymouth Rock, de Rob Thomas (Veronica Mars). Danielle Stokdyk e Jennifer Gwartz, assim como Dan Etheridge estarão envolvidos com Thomas na produção. O quarteto foi responsável por Veronica Mars e Cupid. Nesta série, um grupo de jovens numa nave espacial tem a missão de ir até um planeta distante afim de colonizá-lo de salvar a raça humana. (Alguém mais ficou...com medo do isso vai dar?)

De "Gossip Girl" e "The Vampire Diaries" vem a Alloy Entertainment, com "Confessions of a Backup Dancer", sobre uma estrela da dança. Ilene Chaiken (The L Word) irá escrever o produzir a série, que tem a produção de Les Morgenstein.

Outros projetos incluem "The March Sisters", sobre a classe trabalhadora de Park Avenue, escrita por Jill Gordon e produzida por Meryl Poster e um drama sem título da Tribecca Entertainment, produzida por Robert De Niro e escrita por Julie Martin ainda sem premissa.

Por fim, outra aposta da rede, "Bitches and Britches", uma série familiar ambientada no mundo equestre de Millbrook, NY, produzida pela Lionsgate em parceria com Ish Entertainment. Bob Brush e Mel Harris são os escritores e produtores executivos, junto com Zac Posen, Michael Hirschorn e Stella Stolper.

Algumas séries são interessante, outras são bem estranhas e algumas fogem do padrão CW. Agora é só esperar para ver quais delas vingam em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!