28.10.09

The League: Nova comédia da FX, parceira de IASIP as quintas-feiras

A vários meses atrás, mais precisamente em junho, fiz um post sobre as datas de retorno dos shows da FX e nele falei sobre uma nova comédia que faria dupla com It's Always Sunny In Philadelphia nas noites de quinta feira. Na época não havia qualquer notícia sobre qual seria esta série. Apresento agora, The League.

A série giram em torno de um grupo de homens de trinta e poucos anos que são fãs do campeonato de futebol. Situado no subúrbio de Chigaco, "The League" mostra como este grupo lida com questões como amizade, relacionamentos e paternidade.

Mark Duplass é o protagonista da série, que conta ainda com Nick Kroll (Eu te amo cara), Paul Sheer (Human Giant), Steve Rannazzisi (Paul Blart:Mall Cop), Jon Lajoie, Leslie Bibb (Homem de Ferro), Katie Aselton (The Office) e Nadine Velazquez(My Name Is Earl).

Duplass interpreta Pete, um homem casado pensando se deve ter um bebê ou não. Jeff Schaffer (Curb Your Enthusiasm) assumiu a direção e Jackie Marcus Schaffer o roteiro. Ambos são os produtores da série.

"The League" vai ao ar neste quinta feira (29\10) logo após IASIP, na FX.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!