10.11.08

Joe Johnston será o diretor de "Capitão América"

Desde que a Maravel decidiu tomar posse sobre suas próprias propriedades e criou a Marvel Studios, os resultados foram espetaculares. Começou com o sucesso de "Homem de Ferro" e continuou com O Incrível Hulk. Parece que a Marvel tem ido na direção certa.

O desejo da companhia é criar um universo coeso e inter-relacionado para os fãs do mundo dos quadrinhos e os próximos projetos são um tanto, sedutores. Homem de Ferro 2 já está confirmado, assim como Thor ( que será dirigido por Kenneth Bragnagh) e Os Vingadores.

Uma das mais ilustres propriedades da Marvel é o Capitão América, que tem preivsão de ser lançado em maio de 2011 nas telonas, e já tem seu diretor, Joe Johnston.

Você pode não conhecer o nome, mais conhece o trabalho. Ele iniciou seus trabalho com George Lucas e Steven Spielberg, contribuindo para Stars Wars e Indiana Jones. Joe também dirigiu Rocketeer e mais recentemente (?) Jurassic Park 3 e Hidalgo.

Capitão América ainda não tem um script, mas a Marvel está prestes a contratar um roterista, num futuro próximo.

Stan Lee, o criador dos quadrinhos demonstrou interesse e apoio à Will Smith para assumir o papel do herói, mais há outros nomes cogitados, entre eles Matthew McConaughey, entretanto não há nada oficial.

Por enquanto...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!