12.11.08

Quem vem após Lost? ABC aposta em Life on Mars para ser exibido após o show

Há um grande debate na rede ABC que já dura quatro ano e não há expectativas de que aja conclusão.

O que a rede deveria exibir após Lost? Há muitos pretendentes ao cargo, mais nenhum com desempenhos bom o bastante. Há muito tempo é defendida a idéia que não importa o que venham após Lost, os expectadores não ficaram assistindo.

Por quê?

Lost é interativo, episódios que fazem pensar e provacam discussões entre os fãs, que fão preferir fazer isso logo após o episódio que não priorizar mais uma hora de show depois de Lost.

Agora, foi anunciado que a novata Life on Mars vai acompanhar Lost nas noites de quarta feira.

Durante a midseason, quando Lost estréiar, Life on Mars vai trocar de horário com Private Practice, que passará para as noites de quinta-feira. Dependendo do que a ABC vai decidir, Pushing Daisies poderá continuar no seu horário nas quartas feiras.

Se algum show da ABC pode vir depois de Lost sem grande problemas é Life on Mars. Ambas são séries de ficção, mais depois de assitir Lost, os telespectadores não querem mais uma série que faça pensar. Life on Mars não exige muita reflexão.

A ABC terá que fazer uma grande revisão no calendário de janeiro. Com a entrade de Lost e o remanejamento de Life on Mars, ela ainda terá achar um espaço para o Second Life, que provavelmente está na sua última temporada.

Janeiro vai ser um mês muito agitado para os "viagias de tv", com o retorno de Lost e 24 Horas. É melhor ir dando adeus as férias...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!