23.11.08

Contagem Regressiva: "Jack is back!"

Falta muito pouco para o retorno de Jack Bauer e toda equipe de 24 Horas. Estamos à pouco menos de 3 horas para o ínicio de Redemption. Como puderam perceber, ao longo das últimas duas semanas, seja aqui no FS, quanto dos demais sites internacionais e nacionais que falam sobe série, houve uma mobilização em favor da estréia do filme. A maioria das notícias aqui do FS foi em relação e 24 Horas, até por que é a notícia do momento. Outra grande fator e que eu sou um super fã de 24 Horas e não poderia deixar passar isso de jeito nenhum.

Tive o privilégio de começar esse blog num momento maravilhoso. Setembro foi o mês que as séries voltaram a ser exibidas nos seus canais de origem. Foi quando, na primeira semana pude falar sobre a estréia da quinta temporada de House. Consegui assitir o episódio no dia seguinte da estréia, graças as pessoas que colocam esses episódios na internet, seu muito fã dessas pessoas. No fim de Setembro e começo de Outubro, houve outro grande acontecimento, que foi a estréia emocionante da 8ª Temporada de CSI, que também cobri, como uma semana de matérias intensas sobre a estréia e agora 24. No terceiro mês de vida, a terceira grande estréia que o FS "cobre". O mais legal é que são séries que eu gosto, que eu sou fãs o que torna o trabalho muito mais divertido. Quando falao que o FS nasceu num momento muito bom, também se deve a Festa do Emmy que aconteceu duas semanas depois. Fiz um blog especial de cobertura e fique até uma da manhã naquele domingo, transcrevendo tudo que acontecia em Los Angeles, em tempo real. Foi a primeira vez que eu fiz isso e me orgulho que tenha dado certo.

Voltando a falar de 24 Horas, conheci a série efetivamente, na Rede Globo, durante as suas exibições no mês de janeiro, isso já na quarta temporada. Eu já sabia que a série existiam, mais só o nome e como era, nada demais. Então um ano passou e eu assiti a 5ª Temporada também pela Rede Globo e a partir daí foi infectado e nunca mais consegui me livrar desse vício. Que bom!

Depois, eu assiti as temporadas passadas pela internet e no ano seguinte estava lá para assitir a 6ª Temporada. Assim como grande parte dos fãs, também fiquei um pouco decepcionado com a série durante essa fas, mais nada que diminuísse meu "fanatismo controlado". Logo que criei o FS e entrei completamente nesse mundo das séries, descobri o projeto Redemption e é claro que esperei ansiosamente. Quando coloquei esse relógio na "sidebar" (colaboração do site 24Fans) marcava 25 dias para a estréia e agora falta menos de três horas. Acredito que amanhã mesmo vou assistir ao filme (que inveja dos americanos não) e estarei registrando minhas impressões pessoais. Espero que sejam as melhores possíveis, já que a ansiosidade pode gerar uma grande frustação.

Palavras de desanimo a parte, vou continuar atrás de matérias para fazer a cobertura do episódio. Bem, agora é esperar, por que o tempo está acabando e eu e os milhares de fãs de 24 Horas, não vêm a hora deste relógio zerar.





0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!