12.11.08

Scott Porter se prepara para dizer adeus à Friday Night Lights

Foi anunciado há meses que Caius Charles e Scott Porter sairiam de Friday Night Lights durante sua terceira temporada, mais isso não significa que o adeus seja fácil. O último episódio de Smash levou muitos fãs as lágrimas e o bota-fora de Jason Street possívelmente repita o efeito.

Numa entrevista à TV Guide, Scott discutiu sobre seus sentimentos em sair de FNL e também falou sobre seu último dia de filmagens.

Na entrevista, Porter revela que o enredo foi centralizado em torno da juventude de Jason que foi encurtada devido a greve dos escritores. Originalmente desempenharia 10 episódios, mais no último instante os planos foram mudados e os produtores mantiveram Jason quatro episódios nesta temporada.

Quando perguntado como ele mais teve afinidade no elenco, Porter admitiu que eles formaram uma família durante as três temporadas. "Sei que vai soar clichê, mais eu gosto de todos", disse ele. "Zach Gilford (Saracen) tivemos uma boa relação, Jesse Plemons é como um irmão para mim. Gaius Charles e eu temos as mesmas convicções. Fomos à igreja junto algumas vezes e tentamos nos mater num caminho correto. Minka Kelly, provavelmente nos tornamos melhores amigos."

O episódio final de Jason vai mostrá-lo visitando um antigo amigo em Nova York, Tim Riggins. Porter não não quis revelar o que acontecerá nos seus momentos finais, mas ele admitiu que dizer adeus foi difícil. "Minhas últimas cenas foram com Taylor Kitsch", disse. " Nossa cena, definitivamente houve lágrimas. Taylor vai me matar ao ler isto, mais definitivamente houve lágrimas.

O episódio de hoje a noite, chamado Keeping Up Appearences, traz algumas boas notícias de Jason, e vai ajudar a configurar sua viagem na próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!