4.11.08

"Quantum of Solace" quebra recordes na Europa

Duas semanas antes do último filme de James Bond, Quantum of Solace, ser lançado nos Eua, o filme já quebrou os registros na Europa.

No Reino Unido, por exemplo, onde o filme foi lançado primeiro, houve uma estimativa de 38,6 milhões de euros em seu primeiro final de semana, quebrando recorde estabelecido por Harry Potter e o Cálice de Fogo em 2005.

O filme tambés sendo sucesso na França e na Suécia.
Na frança os números mostram uma desempenho melhor do que a versão anterior, Casino Royale, com uma distância aproximada de 10,6 milhões. Na Suécia, 2,7 milhoes a mais no primeiro final de semana.

Os produtores de Quantum of Solace estão satisfeitos com o sucesso de filme, esperando que ele bata Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e terminar o ano como o melhor filme. Com uma intensa campanha internacional de promoção, ao chegar nos EUA não será surpresa se acontecer exatamente isso.

Lembrando que no Brasil, 007: Quantum Solace estréia dia 07 de Novembro.

SINOPSE: Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra o impulso de tornar pessoal sua última missão. Informações forenses vinculam um traidor do Mi6 a uma conta bancária no Haiti, onde um erro de identidade apresenta a Bond a bela e agressiva Camille. Camille leva Bond diretamente a Dominic Greene, um empresário cruel e importante peça da misteriosa organização. Em uma missão que o leva à Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter controle total de um dos mais importantes recursos naturais do mundo, está forjando um acordo com o desterrado General Medrano. Greene pretende derrubar o atual regime de um país latino-americano e colocá-lo sob controle do General em troca de uma área de terra aparentemente árida.À medida que se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 precisa manter-se à frente da CIA, dos terroristas e até de M, para desfazer o sinistro plano de Greene e paralisar sua organização.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!