29.11.08

Vai e Vem de Mortos em Lost

Em Lost, ninguém está livre de um desaparecimento ou até mesmo de morrer e pegam todos de surpresa.

Veja só, Michael Dawson (Harold Perrineau), morto em uma explosão, Mr. Eko (Adewale Akinnuiye-Agbaje), morto no "monstro de fumaça", Chalie Pace (Dominic Managhan) morreu afogado e Claire (Emilie de Ravin) desapareceu misteriosamente. Entretanto, ninguém abandona a idéia que alguns deles voltem algum dia. Afinal, os mortos nunca estão realmentes mortos em Lost e quando morrem, não morrem.

A Buddy TV lançou uma relação de alguns mortos que eventualmente poderiam voltar na 5ª temporada. Como eles mesmo disseram, não existem informações sobre os próximos episódios e spoilers, mais se você não quiser saber, PARA DE LER AGORA!!!! (gentil, não)

Se você é fã do Charlie...Esqueça, ela continua morto. Dominic Monaghan reconhece que o retorno do seu personagem não é algo simples de acontecer.

"Damon teria que lidar com todos os personagens da série. Ele pode voltar, se tiver espaço, se houver espaço, poderemos conversar", disse Monaghan para Kristin da E! sobre sua conversa com Damon Lindelof, o chefão de Lost.

Antigos rumores falavam de uma renovação de contrato de Emilie de Ravin para a 5ª Temporada, mais nada confirmado.

"Eu me pergunto se o mundo dos mortos de Lost permite tantas indas e vindas" - disse Monaghan - " Se trouxerem alguém de volta, teria que haver uma unidade para a história."

Um morto que vai voltar é o pai do Jack (Matthew Fox) que morrer num ataque cardíaco antes do vôo, levando em conta o grande número de flashbacks.

Lost volta dia 21 de Janeiro. Até lá, muitos mortos podem dar as caras em algum episódio...

1 comentários:

poderiam fazer uma lista de mortos?

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!