3.11.08

Overdose 24 Horas

Mais uma vez, 24 Horas comecará a temporada com quatro explosões durante duas noites consecutivas. O fato é que, na premiere dia 11 de Janeiro, será o primeiro episódio inédito da série depois de quase dois anos e é isso que importa. A Fox anúnciou o cronograma detalhado e fica da seguinte forma: As primeiras duas horas vão ao ar no domingo, 11 de Janeiro, às 8pm. No dia seguinte, segunda feira, 12 de Janeiro, a Fox leva ao ar a terceira e quarta horas no mesmo horário. A partir daí, 24 horas vai ao ar toda segunda sem interrupção.

A 7ª Temporada terá início as 7 horas no mundo 24 Horas. Será a primeira vez que a temporada acontecerá fora de Los Angeles, desta vez a ação acontecerá em Washington DC e começa com Jack Bauer, com a resposta a uma audição parlamentar sobre seus métodos de interrogatório usados no passado.

Além da 7º Temporada, a FOX lançará duas horas de filme para introduzir a nova história. Intitulado 24: Redemption, o filme vai ao ar domingo, 23 de novembro. Ele começa na África, onde Jack está exilado. O filme irá introduzir duas principais adições para a 7º temporada - Cherry Jones como o novo presidente e Jon Voight como o bandido.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Então, já que você chegou até aqui, comenta vai!